Jennifer Lawrence é a atriz mais poderosa, tem 26 anos, e um Oscar em casa. Já namorou seu companheiro de elenco de X-Men, Nicholas Hoult e depois o líder do Coldplay, Chris Martin. Mas agora, ela vem sendo fotografada em situações que remetem a um namoro com um par que ninguém poderia imaginar. Trata-se do diretor Darren Aronofsky, responsável por sucessos como Cisne Negro e Noé. Os dois foram vistos juntos nas ruas de Nova York, aos beijos, abraços e de mãos dadas, até passeando com a cachorrinha da atriz, Pippa.
Agora, a estrela falou pela primeira vez sobre o novo namoro em entrevista para a capa da Vanity Fair de novembro, contando que queria trabalhar com ele desde que assistiu Cisne Negro pela primeira vez.
LEIA MAIS: Com drink na mão, Jennifer Larence salta poltronas no Oscar
Ele, por seu turno, surgiu completamente de preto, elegante e simultaneamente misterioso, como um noivo que tem ainda muito para dizer (igual a si próprio, portanto). O que é que os dois nos querem dizer com estas opções de look? Sim, porque no mundo real é difícil acreditar no acaso…
Do lado de Jennifer, os avanços são mais moderados, até porque Chris terminou agora o casamento e tem filhos. Mas os mais chegados garantem que a atriz “gosta muito dele”. E é a personalidade pacata do cantor que mais chama a atenção da jovem, conhecida por não se privar de nada e por gostar de ir a festas.
LEIA MAIS: De pijama, Jennifer Lawrence recolhe fezes ao levar cachorrinho à rua
Jennifer Lawrence circulou sorridente e apaixonada com novo namorado Cooke Maroney por Nova York, nos Estados Unidos. Eles tomaram um drinque em um restaurante local e depois foram para o luxuoso apartamento dele localizado no bairro Soho.
Em 2017, antes de se casar, Jennifer, durante lançamento do filme mãe!, disse que não estava com pressa de ter filhos e negou que tivesse medo da maternidade. "Está cada vez menor à medida que eu envelheço, o que está começando a me preocupar. Não acho que é assim que deveria funcionar!", brincou.
“Ele é um visionário”, elogia a estrela. “Eu fico feliz de ter algo para fazer quando acordo e sentir que consegui fazer esse algo quando vou dormir. Não sei ficar parada, sem trabalhar”.
Os dois teriam se conhecido por meio de uma grande amiga da protagonista de Jogos Vorazes, Laura Simpson, há um mês. "Eles se conheceram por meio da amiga da Jen, a Laura. O relacionamento deles tem semanas, mas eles têm feito de tudo para mantê-lo em privado e para não serem vistos juntos", contou ela, que também é fã da culinária brasileira.
Jennifer, que já namorou Chris Martin, vocalista do Coldplay e ex de Gwyneth Paltrow; o diretor Darren Aronofsky e o ator Nicholas Hoult, revelou que é germofóbica e que os parceiros têm se submeter as testes para detectar doenças sexualmente transmissíveis, antes de ir para a cama. "Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso”, garantiu a atriz, explicando que é bem "calminha", apesar dos vários rumores sobre sua vida - apontada como pivô da separação entre Chris Pratt e Anna Faris, ela negou. "Eu lato, mas não mordo. Eu sempre falo como se quisesse, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados", contou.
Darren já realizou filmes como ‘Cisne Negro’, ‘A Vida não é um Sonho’ e ‘Noé’. A produção mais recente do realizador é ‘Jackie’ que tem estreia prevista para o mês de dezembro e conta com Natalie Portman no elenco.
A aparição em público do casal ofuscou a apresentação do filme, sobretudo porque a roupa que escolheram para brilhar aguçou a curiosidade dos fãs da actriz. Com efeito, Jennifer Lawrence vestiu uma peça totalmente branca da Dior Haute Couture, com uma saia vaporosa de essência de contos de fada. Para o cabelo, optou por um penteado apanhado rematado com várias flores, que para além de ficarem perfeitas, simbolizam nas mentes mais criativas o ramo que todas as noivas levam para o seu casamento. Sim, Jennifer parecia uma noiva!
Já Darren Aronofsky não é tão mediático, pelo que certamente é desconhecido por uma boa parte da sociedade, apesar de estar há muito mais tempo neste mundo cinematográfico do que ela, sendo autor de peças chave do cinema como “O Wrestler” (2008) ou Cisne Negro (2010) – com o qual foi nomeado para o Oscar de melhor realização – só para mencionar algumas películas. Aliás, o seu papel nas últimas décadas tem sido de extraordinária importância, graças a uma nova forma de ver o cinema. E este seu novo filme não foge à regra.
Homem se declara culpado de vazar fotos nuas de Jennifer Lawrence
A atriz ainda avisou que tem tempo que está sozinha. "Não estou namorando. Quero deixar claro que não faço sexo há muito tempo. Mas gostaria de ter um relacionamento, sabe. A vida de solteira é difícil", admitiu.
O diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) trabalhou recentemente com a estrela Jennifer Lawrence em um projeto ainda sem título, também estrelado por Javier Berdem e Michelle Pfeiffer – e parece que os dois se deram bem até demais.
Jennifer Lawrence é uma das celebridades mais importantes do momento, não apenas pelo seu grande trabalho como actriz (aos 27 anos de idade soma um Oscar e três nomeações para a famosa e tão desejada estatueta), mas também pelo seu mediatismo: a sua simpatia, graça natural e suas sonantes aparições, declarações e escândalos (a revelação das suas fotos intimas por parte de hackers gerou um grande alvoroço) que ainda disparam mais a sua fama.
O último namorado conhecido da actriz foi Nicholas Hoult, seu companheiro nos três últimos filmes de X-Men. O realizador, por seu turno, esteve nove anos com a também actriz Rachel Weisz, com quem chegou a estar noivo e tem um filho, Henry. Os dois artistas decidiram agora unir as suas vidas, gerando grande impacto ao aparecerem juntos numa aparente oficialização da relação, deixando a porta aberta a uma possível celebração – ou pelo menos dando esperanças aos meios de que isso possa vir a acontecer. Será que vamos ter mais para falar em breve?
A informação foi confirmada pela assessoria de J-Law à revista People, nesta quarta-feira (8). Estrela de filmes das franquias Jogos Vorazes e X-Men, a atriz já foi indicada quatro vezes ao Oscar e levou pelo filme O Lado Bom da Vida.
“Ele é único. Não se pode comparar com ninguém. Não há ninguém como ele”, terá dito Jennifer durante o evento, que decorreu no Radio City Music Hall de Nova Iorque, acerca do realizador. A sua admiração por Aronofsky, aliás, vem de longe, mas após o seu trabalho neste filme de terror psicológico, esta idolatria ter-se-á transformado num sentimento muito mais profundo.
Durante este verão Darren esteve a trabalhar noutro filme que ainda não tem nome mas onde Jennifer Lawrence será a protagonista ao lado do ator Javier Bardem. E foi nas durante as gravações do filme que as especulações sobre a relação surgiram.