Ao longo dos anos, o Hulk assumiu várias formas. Muito além da potência de sua versão verde, Bruce Banner se transformou no Joe Fixit cinza, no maníaco Maestro do futuro e o verdadeiro malvado Devil Hulk.
O nome Hulk havia sido usado em um outro personagem criado por Lee e Kirby, publicado pela primeira vez em Journey into Mystery #62 (novembro de 1960), após o lançamento do novo Hulk, logo este passou a ser conhecido como Xemnu the Titan e se tornou o oponente do mesmo.
Stan Lee
Hulk inspirou desenho animado, saltou para as telas do cinema e até virou apelido de distúrbio psiquiátrico, o transtorno explosivo intermitente (TEI), incluído no último Manual Diagnóstico e Estatístico de Distúrbios Mentais da Associação Americana de Psiquiatria, o DSM-5.
O feixe desintegra completamente o corpo de Hércules, provando que Forge sabia o que estava fazendo quando projetou a arma. Hulk tem um fator de cura impressionante, mas mesmo ele não pode se recuperar se não houver mais nada dele para curar, e um ataque direto deste canhão de laser faria exatamente isso.
Ataques de raiva sem controle, excesso de raiva e fúria repentina podem ser sinais da Síndrome de Hulk, um transtorno psicológico em que há um descontrole da raiva, podendo ser acompanhado de agressões verbais e físicas que podem prejudicar a própria pessoa ou outras pessoas próximas.
PRO-AMITI - Transtorno Explosivo Intermitente TEI. São indivíduos que pela incapacidade de gerenciar seus impulsos agressivos, são levados a ter comportamentos agressivos, ataques de fúria, completamente desproporcionais.
Transtorno explosivo intermitente: sintomas
Como controlar a raiva com 11 dicas
Muitas vezes achamos que não é preciso, que sozinha consegue mudar, porém não é verdade, nós psicólogos estamos preparados não somente para ouvir e sim sabemos como ajudar a você nessas situações. Se algo não está bem, se sente-se muito sozinha, chora muito, isso é sinal de que algo não está bem e precisa de ajuda.
As distrações físicas podem ajudá-lo a não chorar....Foque na respiração.
Dicas para não chorar
Dicas
Beba bastante água. Se você não estiver hidratado, será muito mais difícil chorar, então prepare-se fisicamente tomando muita água antes da gravação ou de subir ao palco. Alguns atores recomendam beber 2 L de água de uma a duas horas antes de entrar em cena.
É muito comum ouvirmos as pessoas dizerem que, no velório, não conseguiram chorar, justamente porque é como se ainda não tivesse “caído a ficha”. Ao ficar chocada, a pessoa pode ter diversas reações, desde a apatia, a raiva (de não se conformar com o que está acontecendo) até a profunda tristeza.
O sintoma que você fala de "vontade de chorar sem motivos" pode estar ligado a ansiedade, mas costuma fazer parte também de outros quadros emocionais e físicos. Maque uma consulta com um médico e também com um psicólogo que vão lhe dar um diagnóstico e tratamento indicado individualizado.