Ken Kesey
condado de Monterey
Em Ratched, Mildred Ratched (Sarah Paulson) chega para trabalhar no Lucia State Hospital com uma missão: ela é irmã do assassino Edmund Tolleson (Finn Wittrock), que está lá por executar um massacre de 3 padres. Como enfermeira do hospital, ela faz de tudo para protegê-lo enquanto tenta libertá-lo.
Produzido por Murphy e criado por Evan Romansky, Ratched vai contar a história da origem de Mildred Ratched, a enfermeira tirânica e manipuladora do romance de Ken Kesey de 1962, Um Estranho no Ninho, e sua adaptação cinematográfica de 1975, pela qual Louise Fletcher ganhou um Oscar de melhor atriz.
A trama, que acompanha a jovem órfã em Green Gables, é baseada em uma série de livros escrita por Lucy Maud Montgomery, em 1908. Apesar de escrita no século 19, a história da órfã corajosa, romântica e determinada Anne Shirley é atualíssima e fala sobre relações humanas, adoção e protagonismo feminino.
Anne with an E
Baseada na série de romances de mesmo nome escrita pela americana Julia Quinn, Bridgerton retrata o universo dos membros de uma família na Londres do século 19.
Netflix
Queens County
O cancelamento E ele teria algo a ver com o fim da parceria entre a CBC (Canadian Broadcasting Company) e a Netflix. O canal canadense e a plataforma de streaming produziam a série juntos e, com o encerramento do contrato entre eles, a produção de Anne With an E não pôde seguir em frente.
Donegal
canadense
Letterkenny, Irlanda
Atriz de 18 anos falou sobre sua sexualidade nas redes sociais. A atriz irlandesa Amybeth McNulty, de 18 anos, protagonista da série Anne With An E, revelou que é bissexual na última quinta-feira (17).
É interpretada pela Amybeth McNulty de 18 anos.
19 anos (7 de novembro de 2001)
Anne with an E foi cancelada pela Netflix após a 3ª temporada. Todavia, mesmo sem ganhar uma 4ª season, a série ainda é muito amada por aqueles que a acompanharam e, se depender dos fãs, Anne retornará!
4ª temporada de Anne with an E: A esperança de uma continuação.
No momento, absolutamente nada. Não há confirmação sobre uma 4ª temporada de Anne With an E. Pelo contrário, com as declarações de Walley-Beckett sobre não encontrar uma nova casa para a série, dificilmente veremos um revival acontecer.
Porém, até o momento, não há qualquer indicativo oficial ou alguma confirmação de que Anne with an E pode retornar. Tudo por hora não passa de um boato de rede social. Os fãs devem apenas acreditar quando e se a Netflix fizer um anúncio sobre o tema.
No livro, Anne e Gilbert passam por esse momento de distância, mas isso acontece na faculdade que os dois vão juntos, quando a ruivinha se apaixona por Roy, seu ideal de homem. E não por um homem mais velho, que poderia ser seu pai como Morgan Harris na minissérie de 1987.
Anne of the Island – Wikipédia, a enciclopédia livre.
A terceira temporada mostrou a devastadora forma que crianças indígenas eram arrancadas de seus lares e dos braços de suas mães para serem internadas em escolas católicas, onde elas eram maltratadas e humilhadas, abusadas verbal e fisicamente, forçadas a deixarem seus traços culturais, seus nomes e língua nativa para ...
Não, mesmo após tanta insistência da parte de Anne em “querer ajudar”, não vemos nem menção a esses personagens no último capítulo da série. ... Mesmo com o cancelamento, de certa forma, Anne e Gilbert tiveram seu fim, as amigas brancas tiveram o seu fim, cada qual de forma mais ou menos detalhada.
Mary, a única personagem mulher negra da série, morreu, e apesar de o episódio de sua despedida ser lindo e delicado, ter matado a mesma para possivelmente dar início a uma relação entre Bash e Stacey com certeza não é uma boa ideia.
Se Anne sofre pelos cabelos ruivos, Cole não é aceito pelos garotos da escola pelo seu jeito “feminino” de se comportar. Ele gosta de desenhar, conversar com as meninas e não é fã das “atividades de garoto”, motivo suficiente para incomodar os outros meninos e o professor da escola.
A segunda temporada introduz novos personagens que contribuem para a riqueza de assuntos abordados. Um deles é Bash (Dalmar Abuzeid), o primeiro negro de destaque no seriado. Gilbert (Lucas Jade Zumann) conheceu Bash no navio em que trabalhou após a morte de seu pai.