A novela mexicana “Rebelde” foi um dos maiores sucessos adolescentes não só por seu roteiro musical, como também dramático. Seus jovens protagonistas se envolviam em diversas aventuras reais e românticas. Ao longo de três temporadas, a rebelde Mia Colucci teve alguns relacionamentos marcantes antes do final feliz com Miguel. Veja como estão seus pretendentes hoje em dia.
Sem saída, Mia pede para Peter ir ao colégio na intenção de descobrir algo a mais sobre a mãe. Quando o empregado chega, ela revela por que o chamou, mas Peter se recusa a dar mais detalhes sobre Marina e pede para que Mia converse com Franco a respeito disso. A menina não gosta da resposta do empregado e ameaça contar ao pai sobre todas as multas que Peter recebeu e escondeu do patrão se ele não contar a verdade sobre sua mãe. O mordomo insiste em não falar nada sobre Marina e fica tão irritado com a chantagem de Mia a ponto de pedir demissão. A menina fica arrasada com a decisão de Peter (capítulo 102).
Lupita se apaixona por Nico, na primeira temporada, e vive com ele um amor impossível pois é católica e ele judeu. É obrigada a se separar dele durante um ano em que ele tem que fazer uma viagem para Israel. A mãe do menino faz parecer que Nico a esqueceu e ela acaba se encantando por Santos.
Percebendo a falta de Mia, Giovanni pergunta a Celina e Miguel pela namorada. Miguel mente que ela deve ter ido para casa porque Franco está voltando de viagem, e Celina inventa que a amiga estava procurando por ele, mas foi embora (capítulo 103).
Tudo teria começado porque Christopher e Dulce Maria continuaram se beijando em uma cena da novela, mesmo após a ordem de cortar dada pelo diretor, causando mal-estar entre eles. Depois, Anahí teria traído o namorado, o que levou à oficialização do término.
Gastão fica gravemente ferido no acidente e Miguel sofre apenas escoriações. Josy diz a Alma que vai ficar com Gastão por que é seu tutor e a única pessoa que tem na vida embora nunca tenha gostado dela.
Mia faz uma promessa a Deus que faria de tudo, inclusive namorar Giovanni, se Franco e Valéria não conseguissem viajar juntos para Nova York (capítulo 94). Quando seu pai vai ao colégio para realizar um favor à filha, Franco acaba contando que sua namorada não poderá viajar com ele, deixando a filha feliz por ter conseguido separar Valéria do pai, mas receosa por ter que cumprir o prometido (capítulo 95).
Miguel tenta falar com Mia, mas ela o ignora. Quando consegue falar com ela, ele pergunta o que está acontecendo com ela e que veio à festa para falar para todos que gosta dela. Para explicar o que está acontecendo, Mia sobe ao palco da festa e diz a todos que fez uma aposta com Vick para sair com Miguel, deixando-o extremamente arrasado (capítulo 119).
Miguel tem um pesadelo com o pai reprovando o namoro entre ele e Mia, a filha do responsável por sua morte, e começa a entrar em conflito em relação ao namoro com Mia por achar que estar traindo seu pai. Vendo que Miguel a evita e está com um comportamento estranho, Mia pensa que ele está assim por estar brigado com a mãe e com saudade dela e da irmã. Para que o namorado faça as pazes com a família, ela presenteia Miguel chamando sua família para viajar com a dela para que façam as pazes (capítulo 114). Quando Mia conta qual será o presente, ele é agressivo com a namorada, diz que ela não tinha autorização para falar com sua mãe e sai para cancelar a viagem, deixando a garota sozinha chorando (capítulo 115).
Ao final da viagem, Miguel pede desculpa por seu comportamento e explica que tem muitos problemas e muitas contradições em sua cabeça que não sabe como agir às vezes. Ele conforta Mia dizendo que não quer esconder dela o que pensa, e, assim, os dois fazem as pazes (capítulo 113).
Ainda em 2004, durante as gravações da novela mexicana Rebelde, a cantora começou a namorar o ator Christopher von Uckermann. O namoro durou apenas 8 meses, porém continuaram amigos.
Mia Colucci – Patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporadas) ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda.
Com o fim da noite, Miguel leva Mia para casa mesmo ela não querendo, já que Franco mentiu a respeito da história de sua mãe. Seu namorado, então, diz para ela aproveitar o tempo que tem junto com o pai dela e conversar com ele, já que não tem mais essa oportunidade de falar com o próprio o pai e que isso faz falta para ele. Mia acaba beijando Miguel e Franco chega imediatamente depois, quase vendo a cena. O patriarca dos Colucci se surpreende com a presença da filha, que pede para conversar com ele. Franco revela que também queria conversar com a filha e promete que contará toda a verdade sobre Marina (capítulo 110).
De forma geral, Rodrigo explicou que os atores recebiam algo em torno de 1.500 a 4.000 doláres mensais. Sendo esse valor pré-estabelecido e sujeito a alterações conforme o tempo.
Mia Colucci Cárceres tem 16 anos (17 anos na 2ª temporada e 18 na 3ª temporada). É filha única de Franco Colucci, um importante e multimilionário empresário no ramo da moda. Franco sempre cumpriu os caprichos da filha, Mia estuda no Elite Way School, um colégio interno de muito prestígio e um dos mais caros do país.
A desconfiança de Nico aumenta em relação ao namoro de Miguel e Mia quando ele percebe que seu amigo fica feliz pela presença de Colucci no ensaio da banda, no lugar de Celina e quando ouve que a menina terminou com Giovanni porque está apaixonada por outro cara. Nico insiste para Miguel contar o que está acontecendo, mas Arango continua a fingir que não há nada entre ele e Mia (capítulo 108).
Mia – A patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporada) ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira". Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas. Na segunda temporada seu reinado é ameaçado pela chegada de Sol, que tenta romper seu conto de fadas em pedaços. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.
Miguel Arango Cervera (Alfonso Herrera) O personagem de Miguel Arango Cervera foi o verdadeiro amor de Mia, mas os dois enfrentaram muitos desafios até finalmente serem felizes. O ator mexicano Alfonso Herrera Rodriguez, também conhecido como “Poncho”, foi quem o interpretou.
Quando Mia está dormindo, Miguel entra escondido no quarto dela e a acorda para terminar a conversa anterior. Ele conta que terminou com Julieta e pergunta se ela está disposta a ficar com ele. Ela responde que tem que se resolver com Giovanni, mas que está disposta a ficar com ele (capítulo 106).
No dia seguinte, Giovanni tenta convencer Mia a se beijarem já que o namoro deles já amadureceu, mas a garota inventa desculpas para fugir da situação. O rapaz, então, combina de os dois se encontrarem no armazém do colégio para ficar com ela. Para escapar, Mia pede para Vick avisar ao namorado que ela não pode ir ao encontro e a amiga aceita. Contudo, ao chegar no armazém, por estar escuro, Giovanni acaba beijando Vick sem querer. Após o beijo, a amiga de Mia explica a Mendez que Colucci não podia ir ao encontro porque estava com dor de dente (capítulo 100).
Ainda em 2004, durante as gravações da novela mexicana Rebelde, a cantora começou a namorar o ator Christopher von Uckermann. O namoro durou apenas 8 meses, porém continuaram amigos.