A Estrige (polonês: strzyga) é uma mulher transformada em um monstro, por causa de uma maldição. Ela está cheia de ódio para com todos os seres vivos, devorando-os sem pensar duas vezes. O monstro aparece no primeiro livro da saga, O Último Desejo, no conto O Bruxo.
Os futuros de Geralt e Ciri estão vinculados um ao outro, desde que a princesa foi involuntariamente dada a ele como uma “filha da surpresa“. Geralt, que não pode ter filhos devido às mutações que sofreu em seu treinamento de bruxo, não estava particularmente interessado em ter uma filha.
Geralt deixou muitos corpos na rua, e acabou sendo expulso para sempre de Blaviken pela matança. Tal acontecimento lhe rendeu a alcunha de "Carniceiro de Blaviken", do qual ele não se orgulha, pois matou pobres mercenários contratados que mal sabiam se defender.
Como Geralt é um Witcher, ele não pode ter filhos. A esterilidade é um dos efeitos colaterais do processo de treinamento em Kaer Morhen. Os verdadeiros pais de Ciri são o cavaleiro-ouriço Duny e a nobre Pavetta de Cintra. Os dois ficam juntos após uma intervenção de Geralt e a utilização da Lei da Supresa.
Visenna é uma druidesa do Círculo dos Druídas de Mayena e uma poderosa feiticeira especializada em cura tanto mágica quanto tradicional. Ela é mãe biológica de Geralt que nasceu, provavelmente, do relacionamento com o mercenário Korin.
Conhecida como Leoazinha de Cintra ou para os íntimos, Ciri, nasceu em 1253 durante o festival Belleteyn. Ela é filha única de Pavetta, a princesa de Cintra, e Duny, o Ouriço de Erlenwald. E neta da rainha Calanthe. Ciri também é ligada pelo Destino com o bruxo Geralt de Rívia.
Cirilla é filha de Pavetta e Emhyr var Emreis (também conhecido como “Duny”) e neta da Rainha Calanthe. Como seus pais morreram, ela era a única princesa de Cira e herdeira do trono, mas tudo ficou muito complicado quando Nilfgaard atacou.
Yennefer estará muito diferente quando a virmos novamente. O maior suspense que o final da primeira temporada de The Witcher deixou foi justamente o que aconteceu com Yennefer (Anya Chalotra). A feiticeira desapareceu após a Batalha de Sodden, quando os feiticeiros enfrentaram Nilfgaard.
De acordo com o CBR, a segunda temporada de The Witcher deve estrear na Netflix no outono norte-americano, a partir de setembro. Anteriormente, havia uma previsão de que tudo estivesse pronto para ser lançado no streaming em agosto.
22 de janeiro de 2021
Adiada por causa da pandemia do COVID-19, a segunda temporada de The Promised Neverland estreou no começo de janeiro no Japão e promete continuar a saga de Emma, Ray e as demais crianças em busca de um lugar pacífico para morar e crescer.
Jon Favreau, co-criador da série, revelou que o segundo ano, começa a ser exibido no final de 2020, entre setembro e dezembro de 2020. https://twitter.com/Jon_Favreau/status/8753 A segunda temporada da série já…