Quando se passa Mad Max 2? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
1981
Mad Max 2 (também conhecido como Mad Max 2: The Road Warrior ou apenas The Road Warrior pra TV Americana) é um filme de ação pós-apocalíptico australiana de 1981 dirigido pelo australiano George Miller.
Qual o carro do Mad Max 2?
Ford Falcon GT V8 Pursuit
O carro utilizado por Max Rockatansky, personagem de Mel Gibson na franquia “Mad Max”, está à venda. O cupê feito pela Ford na Austrália ficou conhecido nas telas como Ford Falcon GT V8 Pursuit Special. O modelo original, feito em 1973, brilhou nos dois primeiros filmes da franquia: “Mad Max” e “Mad Max 2”.
Qual é o modelo do carro do Mad Max?
O gigantesco War Rig, um enorme caminhão-tanque pilotado pela personagem de Charlize Theron, ou o Razor Cola, o Ford Falcon XB coupé GT reinventado que enfrentou Max Rockatansky, estão entre os objetos que foram colocados à venda do quarto filme da saga do diretor australiano George Miller.
Qual era o modelo do carro do Mad Max?
Ford Falcon GT
"Interceptor" de Mad Max é colocado à venda por museu nos Estados Unidos. O V8 Interceptor, utilizado pela franquia de filmes Mad Max nos anos 1980, encontra-se à venda. O carro - um Ford Falcon GT feito em 1974 - atualmente está em um museu em Orlando, nos Estados Unidos.
Qual o ano do primeiro Mad Max?
15 de setembro de 1980 (Brasil)
Mad Max/Data de lançamento
Quando se passa o Mad Max?
O filme foca na história de Max "Mad" Rockatansky (Gibson), um policial rodoviário que faz parte de uma força tática chamada MFP (Main Force Patrol) em uma ponto remoto da Austrália decadente infestada por uma gangue de perigosos motociclistas. Só foi lançado na América do Norte em 1980, e ainda mais tarde na Europa.
Que ano se passa a história de Mad Max?
Sério, o Mad Max de 1979 cai na regra dos 20 anos: envelheceu mal, é tudo tão arrastado e tosco que é complicado levar a sério hoje.
Em que ano é ambientado Mad Max?
Sério, o Mad Max de 1979 cai na regra dos 20 anos: envelheceu mal, é tudo tão arrastado e tosco que é complicado levar a sério hoje. Nisso concordo com o povo da Casa Geek: só assista ao Mad Max 1 se estiver realmente disposto a encarar aquilo.