Ho'oponopono: filosofia havaiana contra a mágoa traz efeito positivo pela repetição de frases curtas. ... É possível livrar-se de “amarras” e de lembranças negativas, aquelas que tornam o dia a dia pesado e estressante, repetindo quatro simples frases: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo.
Ho'oponopono é um técnica ancestral havaiana que busca, através da gratidão, resolver mágoas e feridas do passado, criando, assim, um estado de paz. Na língua original, “Ho'o” significa “cura”e “ponopono”, “arrumar, endireitar”. Dessa forma, podemos traduzir a junção de ambas como “corrigir um erro”.
Eu libero todo medo, todo o medo do futuro, de não dar conta, de não conseguir! Eu libero todo o medo de não prosperar! Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata(o)! Eu decido neste momento liberar do meu subconsciente todas as crenças negativas a respeito do dinheiro.
-ME PERDOE: Feche as portas do passado, você é sempre a principal pessoa que deve se auto perdoar. -EU TE AMO: O amor cura, o amor regenera, o amor liberta. -SOU GRATO: A verdadeira gratidão gera energias positivas. Seja grato por tudo!
É muito comum ouvirmos falar para repetir um mantra, ou uma oração, 108 vezes. Parece um número aleatório, mas na verdade, esse número encerra um poder místico, e pode significar nossa ligação com o divino.
O Salmo 23 é rezado 108 vezes para trazer prosperidade na vida, para que não lhe falte nada durante seu caminhar. Ajudando todos aqueles que desejam ter uma vida próspera e cheia de gratidão. Com muita fé e amor, reze o Salmo 23 108 vezes um sábado por mês.
Mantra é uma forma de meditação baseada em um som, frase ou palavra; apesar sua origem religiosa, a técnica apresenta benefícios para a saúde comprovados pela ciência. Mantra é uma forma de meditação que usa um som, palavra ou frase.
Um jeito eficiente de ativá-los é entoar os chamados Bija mantras. “Cada chacra possui um som correspondente”, explica Márcia de Luca. Antes de soltar a voz, sente-se com a coluna reta sobre uma base confortável, feche os olhos e visualize o ponto de energia que vai estimular.
Os mantras para meditar são palavras ou frases que incitam a aceitação de uma atitude de maior concentração e foco.
Existem duas pronúncias para este mantra: “Om Mani Padme Hum”, que é a pronúncia sânscrita, e “Om Mani Peme Hung”, a pronúncia tibetana. Este mantra está associado ao Avalokiteshvara Bodhisattva e significa “oh, joia do lótus”.
Mantra do dia: Om bhavam namah (Sou existência absoluta. Eu sou um campo de todas as possibilidades.) Dia 9: Frase do dia: Me amo e me aceito tal como sou, pois de mim nasce a abundância.
Conforme os vedas, o mantra Om Namah Shivaya é o corpo do Senhor Nataraja, o Dançarino Cósmico. ... "Namah" significa prostrações, "Shivaya Namah" significa: eu me prostro ante o Senhor Shiva (a alma é o servo de Shiva Shiva).
O sutra é um mantra que encerra significado. ... Seu eu pronunciar o sutra “aham brahmasmi” (“a essência do meu ser é a realidade suprema, a origem e a base do universo, a causa de tudo que existe), poderia ser preciso um dia inteiro, ou meio livro, para explicar e compreender essa frase.
Satcitānanda, Satchitānanda, ou Sat-chit-ānanda (em sânscrito: सच्चिदानन्द) "existência, consciência, êxtase”, é uma descrição da experiência subjetiva de Brâman. Essa experiência sublime, de pura e infinita consciência é um vislumbre da realidade definitiva.