O propionato de testosterona é um esteróide de testosterona esteróide com a meia-vida mais curta de todos os ésteres de testosterona mais comumente usados, em apenas dois a três dias.
O que é durateston ou sustanon você sabe? A durateston é a combinação de 4 compostos de testosterona. ... O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período; o fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração.
De 250mg a 750mg parece ser a dose semanal mais comum de Sustanon, embora a aplicação de uma única injeção de 250 ml a cada sete dias já seja suficiente para obter os efeitos do Sustanon.
Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.
A lista de medicamentos para a terapia pós ciclo costuma incluir:
Deposteron® deve ser aplicado profundamente e lentamente por via intramuscular no músculo glúteo. A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo.
* Citrato de clomifeno: inibe o estrogênio e restaura a testosterona. * Vitamina E: como é antioxidante, ajuda a evitar o aparecimento dos efeitos colaterais. * Citrato de tamoxifeno: evita o crescimento das mamas nos homens. * HCG TPC: estimula a produção natural da testosterona.
O ciclo do Deposteron deve ser feito com quantidades moderadas, em torno de 300 a 500mg por semana. Por um período de no máximo 6 a 10 semanas, devendo ser injetado duas vezes na semana, podendo ser combinado a outros esteróides.
Em geral são associadas drogas com diferentes tempos de ação por via oral e intramuscular. As doses costumam sofrer aumento progressivo, seguido de redução até a suspensão. A duração de cada ciclo fica em torno de 4 a 12 semanas, e os períodos de abstinência costumam durar de 1 mês a 1 ano.
É possível usar um ou outro (ou ambos) na TPC, o importante é iniciar o uso assim que todos os esteroides anabolizantes não estão mais agindo no organismo. Por exemplo: se você está usando três esteroides anabolizantes no mesmo ciclo, a TPC só inicia depois que TODOS já saíram do organismo.
Para que serve Deposteron Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido.
Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido.
Ação esperada de Deposteron A produção insuficiente de testosterona resulta no hipogonadismo masculino (atrofiamento ou desenvolvimento deficiente de características sexuais secundárias) que pode ser caracterizado por infertilidade ou impotência e tamanho reduzido dos testículos.
Em geral, é observado o efeito dentro do período de 10 semanas a 14 semanas, conforme a bula. Consulte um especialista.
No caso do gel de testosterona (Androgel) o efeito começa após 1h de aplicação mas se estabiliza após 2 dias de uso. Se for utilizado o undecilado de testosterona (Nebido ou Hormus) a ação ocorrem a partir do primeiro dia com concentrações máximas em 7 a 14 dias. Até mais!
Não. Durateston estará agindo no seu organismo pelo tempo que foi determinado (aproximadamente o tempo do intervalo entre as aplicações, geralmente 21 dias) e ter relações não afeta em nada essa concentração ou dosagem.
Posologia, dosagem e instruções de uso de Durateston Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de DURATESTON® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.
Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool. Sempre é bom comunicar ao médico assistente sobre o hábito de beber .