A estrutura da “Second Conditional” é: if + simple past + would (could, might, should) + infinitivo (sem o “to”).
É usada para:- Expressar ações decorrentesde leis naturais ou universais. Fish die if they stay out of water.
Tipo 1: if + Simple Present + Simple Future As frases condicionais de tipo 1 são utilizadas para indicar uma condição que pode acontecer e um resultado provável. Exemplos: If she arrives on time, we will go to the party. (Se ela chegar a tempo, vamos à festa.)
Nas condicionais (conditionals), normalmente, utilizamos o termo if para indicar uma condição para que alguma ação ou evento aconteça. São quatro as condicionais principais: zero, first, second e third conditionals.
Deve conter o ano de publicação e a página que o texto foi extraído. Se você primeiro citar a frase entre aspas, a referência do autor deve apresentar-se na ordem: (SOBRENOME DO AUTOR, ano, página). ... Se você primeiro referenciar o autor, para depois fazer a citação, use: Sobrenome (ano, número da página).
O verbo modal should é utilizado para expressar conselho, sugestão, expectativa, probabilidade e dever. Exemplos: She should not go out late at night. (Ela não deveria sair sozinha tarde da noite.)
Usamos COULD HAVE para indicar algo que poderia ter acontecido no passado, mas não aconteceu. Ele também pode indicar possibilidade ou habilidade, ou algo que você "poderia ter feito". Já SHOULD HAVE pode ser usado para indicar algo no sentido de dever ou obrigação, que "deveríamos ter feito".
MUST X SHOULD X HAVE TO: saiba a diferença e como usar
Os verbos modais são palavras que acompanham os verbos principais da frase para expressar algum sentido específico. Os “modal verbs” acrescentam uma segunda ideia, que pode ser de possibilidade, habilidade, obrigação ou permissão.
Nas duas frases, os verbos modais referem-se a pedir permissão. No entanto, o verbo may é mais formal e mais polido do que o can. O verbo can, que também indica pedir permissão, tem uma forma mais direta.