Quartas de final da Champions terá Bayern X PSG e Real X Liverpool; veja.
O sorteio aconteceu no dia 19 de março de 2021, apenas dois dias depois dos últimos jogos das oitavas de final.
A final da UEFA Champions League de 2021 disputa-se no Atatürk Olimpiyat Stadı, em Istambul, no dia 29 de Maio (sábado).
Quais clubes estão classificados
Fußball-Club Bayern München
Manchester City despacha Borussia Dortmund e se classifica para as semifinais da Champions League. Com a definição dos clubes que seguem vivos na disputa pela 'orelhuda', a Liga dos Campeões pode ter um campeão inédito na temporada, com 50% de chances.
Os dois jogos serão transmitidos na TV fechada, pela TNT, e na internet, via streaming gratuito da TNT Sports no Facebook e no pacote por assinatura Estádio TNT Sports.
A Uefa anunciou nessa quinta-feira as datas das semifinais da Liga dos Campeões, que terão os confrontos entre Paris Saint-Germain e Manchester City, e Real Madrid e Chelsea, com jogos de ida e volta.
8 de agosto de 2020
A final da Champions League, que seria realizada em Istambul, vai acontecer no dia 23 de agosto, no Estádio da Luz.
Calendário
Agradecemos à UEFA e à Agência Teams pela confiança em nós depositada, na certeza de que trabalharemos para valorizar cada vez mais esse grande direito. Bem-vinda, UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT.
As oitavas de final da Champions League começarão nesta terça-feira (16), a partir das 17h (de Brasília), com os confrontos entre RB Leipzig x Liverpool e Barcelona x PSG, pela ida dessa etapa do torneio europeu.
Destaque do Borussia Dortmund, Erling Haaland é o artilheiro isolado da Liga dos Campeões 2020/2021, com 10 gols marcados até o momento.
O pódio é dominado por três jogadores ainda em atividade: CR7 (134 gols), Messi (119) e Robert Lewandowski (72).
Cristiano Ronaldo
Neymar se isolou nesta quarta-feira como o maior artilheiro brasileiro da história da Liga dos Campeões. Com o gol marcado na vitória sobre o Liverpool por 2 a 1, o camisa 10 chegou a 31 tentos anotados no principal torneio de clubes do mundo e ultrapassou Kaká, que balançou as redes 30 vezes na competição europeia.
Pelo Santos, Neymar disputou 9 finais, sendo campeão em seis delas: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Paulistas. Em outras três, acabou como vice-campeão: Paulistas de 2009 e 2013 e Mundial de Clubes de 2011.
Champions 2020/21: artilharia da edição
Miroslav Klose