Pronomes Possessivos em Inglês
Possessive adjectives
Os adjetivos possessivos em Inglês são: my, your, his, her, its, our, your, their. Eles se referem a alguém que tem algo, não o que é possuído. Geralmente precedem substantivos.
Os “possessive adjectives” não se flexionam, ou seja, valem tanto para o singular como para o plural. Empregue os “possessive adjectives” antes de substantivos (possessive adjective + substantivo):...Uso dos Possessive Adjectives
Pronomes Adjetivos e Substantivos em Inglês – Possessive Adjectives
Em Português nós não usamos o nome adjetivos possessivos na prática, chamamos estes dois tipos de pronomes de pronomes possessivos....Adjetivos Possessivos em Português.
O pronome adjetivo, por exemplo, tem como função acompanhar, determinar e modificar os substantivos, isto é, eles atuam como se fossem adjetivos....Pronomes adjetivos
Primeiro temos que explicar que os possessive adjectives (pronomes adjetivos possessivos em inglês) são usados em conjunto com um substantivo após o pronome, ou seja, serve para explicar que alguma coisa ou alguém possui algo. Vamos pensar nas frases: This is my book. Esse é o meu livro.
Pronome é a classe de palavras que acompanha ou substitui um substantivo ou um outro pronome, indicando sua posição em relação às pessoas do discurso ou mesmo situando-o no espaço e no tempo.
Assim, anote aí que os Pronomes Objeto em Inglês são:
Os pronomes pessoais referem-se às pessoas do discurso, ou seja, aos agentes envolvidos no enunciado, podendo ser a 1ª, a 2ª ou a 3ª pessoa, do singular ou do plural. ... 1ª pessoa: eu (singular), nós (plural); 2ª pessoa: tu (singular), vós (plural); 3ª pessoa: ele, ela (singular), eles, elas (plural).
"O qual"," a qual"," os quais" e "as quais" são usados com referência a pessoa ou coisa. Desempenham as mesmas funções que o pronome "que"; seu uso, entretanto, é bem menos frequente e tem se limitado aos casos em que é necessário para evitar ambiguidade.
Por exemplo: você pode ter 10 mulheres e um homem numa sala, mas para fazer menção ao conjunto de pessoas, vai optar por um pronome masculino – 'eles'. Na linguagem neutra, usada para se referir a pessoas sem delimitar o gênero, 'amigues' substitui 'amigos', por exemplo.
Resposta. Resposta: Oie! Fica Maripose, na verdade não entendi seu ponto de vista, porque de acordo com a língua portuguesa só existe dois gêneros de pronome que são o masculino e o feminino, mas respondendo fica Maripose.
Tal pronome é uma alternativa neutra às opções de pronome feminino (hon) e masculino (han) existentes na língua sueca e teria sido proposto pela primeira vez em meados dos anos 1960 por ativistas pelos direitos das mulheres, embora só tenha passado a ter maior visibilidade na última década.
O sueco foi a primeira língua oficial a adicionar um pronome neutro de terceira-pessoa por uma autoridade institucional. "Hen" pode ser usado para descrever qualquer pessoa, independentemente da identificação de sexo ou de gênero.
português, espanhol, francês e outras) tendem a ter pensamentos mais sexistas. O uso de pronomes pessoais neutros, como hen em sueco, élle em espanhol, they singular em inglês e ri em esperanto, ajudam a diminuir a discriminação de gênero.
O gênero neutro (do latim neutrum, neuter, calque do grego οὐδέτερον, oudéteros, 'nem um nem outro' ou 'nenhum dos sexos') é um gênero gramatical.
A única marcação de gênero no português é o feminino. O neutro estaria, portanto, junto ao masculino. Vivian Cintra, professora de língua portuguesa, coordenadora pedagógica e mestre em Linguística pela USP (Universidade de São Paulo), lembra que a língua também é influenciada pela cultura e pela época em que vivemos.
Semelhante aos pronomes e títulos, todos os rótulos que damos aos membros da família: mãe, pai, irmão, irmã, tia, tio são de gênero. Termos neutros quanto ao gênero, como cônjuge, podem ser substituídos ao discutir relacionamentos românticos, e irmãos, filhos e pais também são relações neutras.