A ordem é a seguinte: Átomo, molécula, biomolécula, macromolécula, célula, tecido, órgão, sistema, organismo, população, comunidade, ecossistemas e biosfera. Essa é a ordem da menor parte para a maior da organização dos seres vivos individuais, ou seja, são as partes que formam todos os seres vivos.
Nutrição, metabolismo e crescimento: Os seres vivos precisam o tempo todo absorver matéria do ambiente, num processo chamado de nutrição. São capazes de processar as moléculas absorvidas transformando-as em outras para obtenção ou produção de energia.
Crescimento: os seres vivos podem crescer por meio do aumento do volume da célula (como é o caso dos organismos unicelulares) ou pelo aumento do número de células (como ocorre nos humanos); Metabolismo: no interior das células acontecem várias reações químicas.
As principais características dos seres vivos são a sua composição química comum, a presença de células, o metabolismo, a capacidade de reprodução e a evolução.
Resposta: Para que um ser vivo possa ser chamado de organismo, ele deve apresentar: 2 pontos apenas células apenas tecidos apenas órgãos células, tecidos, órgãos e sistemas.