O Glaucus atlanticus, conhecido por lesma do mar ou dragão azul, é mais visto na costa da Europa, África, água subtropical e tropical.
Existem diversos outros cruzamentos que podem fazer este dragão, o segredo está em você colocar dois dragões que tenham seus elementos primários Mar, Chamas e Metálico, cruzando com outros que tenham os elementos Metálico, Chamas e Mar.
Os dragões vivem por muitos anos, cerca de 800 anos.
O animal, descoberto apenas em 2015, tem aparência semelhante aos cavalos marinhos, mas possui dimensões maiores. ... A filmagem, no arquipélago de Recherche, é também o primeiro registro em vida destes animais de 25 centímetros de comprimento, cuja existência foi descoberta apenas em 2015.
Varanus komodoensis
Animais. O Dragão de Komodo é considerado o maior lagarto do mundo: pode atingir três metros, e pesar até 150 quilos. Habitante das ilhas de Komodo, Rinca e Flores, do arquipélago Lesser Sunda, na Indonésia; é conhecido pelo fato de ser um exímio nadador e corredor, pela sua robustez e habilidade ao caçar.
Os dragões produzem uma substância semelhante a de outros répteis, como as cobras. Esse veneno diminui a pressão sanguínea e a coagulação do sangue, por consequência, o animal acaba morrendo em decorrência da hemorragia. Podemos afirmar, então, que o dragão-de-Komodo é um animal peçonhento.
Os adultos não têm predadores conhecidos e agora são protegidos por lei. Até hoje em dia, são realizados estudos sobre sua existência. É uma grande atração turística, mas um turista já foi morto por um dragão de Komodo. O Dragão de Komodo é o maior dos lagartos que existem na terra.
Preciso me preocupar com os Dragões de Komodo no Brasil? Não. Eles não existem aqui nem para exposição. Esses animais são muito difíceis de readaptação, além de serem uma espécie perigosa para viver em cativeiro.