"Julgar é comparar os outros a nós mesmos", explica a coach Karin Ulik ao BuzzFeed. "Julgar os outros nos ajuda a ter a sensação de segurança. É uma ação que usamos para controlar nossa vida e a situação ao nosso redor, às vezes inconscientemente. Uma vez que nos damos conta disso, podemos tomar atitudes para mudar."
Resposta. Resposta: Explicação:Porque ao olhar para uma pessoa, vc acha que já tem a resposta para tal problema, mas o certo seria ouvir primeiro o que a pessoa tem a dizer.
As pessoas, às vezes, esquecem que tudo que vai, um dia volta. Isso acontece tanto com as coisas boas como com as ruins. O amor que você dedica a alguém, um dia retorna a você, assim como o julgamento que você dispara, um dia baterá na sua porta e lhe fará sofrer.
pode me julgar... só não espere que eu seja isso que você pensa... Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece... em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar..
Independente do que eu faça ou não, só Deus pode me julgar. se deus è justo então quem è que fez o julgamento? É um tolo o poeta que julga a sua própria obra.
Lembre-se, só quem pode julgar é Deus, o que as pessoas fazem não interessa a nós, pois o futuro de cada uma delas só dependem de si mesmas, então chega uma hora que devemos falar mesmo, não se importe com a vida de ninguém e viva a sua, mas, se um dia for falar de uma pessoa, fale dela nas suas Orações, é assim q tem ...