Tem beijo que você lembra, outros que prefere esquecer, e tem alguns que você não tem a menor ideia de que aconteceu. ... Porque é assim: cada pessoa beija de um jeito.
Concentre-se em beijar os lábios da pessoa com calma, desacelerando o beijo. Se a pessoa acompanhar o ritmo, a baba diminuirá. Se ela não acompanhar o ritmo, interrompa um pouco o beijo. Normalmente, isso basta para que as coisas se desacelerem um pouco.
Beijo é uma questão de encaixe. Por isso, o que é ruim pra você pode ser ótimo pra outra pessoa. Agora, se o boy baba muito na hora do kiss, morde com força ou tem até mau hálito, pode dar um toque, sim.
Não existe isso de desaprender a beijar. Socorro né? Relaxa e aproveita, para de esquentar a cabeça com bobagem.
Apaixonado. Se o beijo entre vocês é longo e intenso, se ele acaricia o seu rosto enquanto vocês se beijam e ele te olha profundamente com os olhos brilhando, pode saber que ele está muito interessado e pode estar apaixonado por você.
Para te ajudar, separamos cinco dicas excelentes de como agir depois dos tão sonhados beijos.
Depois da primeira transa Você bem que gostaria de ficar mais um pouco, dormir bem abraçadinhos, mas não quer pressionar, não é? Então, levante e prepare-se para sair. Se o outro quiser que você fique, vai demonstrar sua intenção. Caso contrário, vista suas roupas, dê um beijinho e vá para casa!