O Promil é um suplemento alimentar que tem na sua composição silimarina, que é uma substância extraída da planta Cardo Mariano, que aumenta a produção de leite materno durante a amamentação.
O subproduto DDG (que significa grãos secos por destilação, na sigla em inglês), extraído durante o processo de destilação, é um concentrado proteico que pode ser uma alternativa economicamente viável para a alimentação animal nas regiões em que o milho apresenta um preço baixo.
Como o peso dos ovos é diretamente proporcional ao peso da poedeira, o efeito do farelo de trigo de aumentar o peso inicial do ovo está relacionado ao maior peso das aves à postura. O farelo de trigo pode ter útil em programas de restrição alimentar para frangas de crescimento precoce ou para matrizes pesadas.
Sim, há a possibilidade de utilização do farelo de arroz integral na alimentação de poedeiras. Porém, seu uso é como um substituto parcial do milho que vai na ração, pois trata-se de uma fonte energética. O farelo de soja, por sua vez, é uma fonte proteica.
O farelo de trigo é uma boa fonte de muitos nutrientes e proteínas e relativamente baixo em calorias. É uma fonte muito boa de fibra dietética também. O farelo de trigo reforça a saúde digestiva, fornecendo uma boa fonte de fibras insolúveis, que podem ajudar a prevenir ou tratar a constipação.
O grão de trigo é dividido em 3 partes: farelo, gérmen e endosperma. O farelo é a camada externa fibrosa, o gérmen fica no centro e é a principal fonte de ácidos graxos essenciais, nutrientes e vitaminas do trigo, já a camada intermediária é o endosperma. O gérmen de trigo é a parte mais macia e nutritiva do trigo.
O farelo de trigo pode ser adicionado em receitas de bolos, pães, biscoitos e tortas ou ser usado em sucos, vitaminas, leites e iogurtes, devendo-se consumir pelo menos 1,5 L de água por dia para que as fibras desse alimento não causem dores intestinais e prisão de ventre.
O que é o waxy maize? E para que serve? Ele é um suplemento de carboidrato produzido a partir do milho ceroso, tipo de grão que possui um amido com grande quantidade de amilopectina —molécula que torna mais lenta a absorção do amido no processo digestivo, quando comparado ao amido de milho "convencional".
De um modo geral, o amido de milho ceroso tem uma rápida velocidade de digestão e absorção, muito mais rápida que um amido que contém amilose, proporcionando glicose ao sangue, fígado e músculos dos desportistas muito mais rápido que outros carboidratos, melhorando a sensação no estômago e facilitando a recuperação.
Tabela de Comparação dos Melhores Waxy Maize