O conhecimento sintético a priori é aquele universal e necessário e independe da experiência.
São os deveres que a conduta humana deve seguir. e) Inclinações são as associações de reverência que a conduta do homem segue. augustosecsei está aguardando sua ajuda.
A antropologia prática ou pragmática em Kant, diz respeito àquilo que o ser humano, como ser que age livremente, faz, pode ou deve fazer de si mesmo. É a antropologia que analisa o sujeito da ação.
A metafísica crítica é uma abordagem mais comedida cuja pretensão é descrever as estruturas gerais do pensamento e do conhecimento. Em vez de tentar abarcar coisas que não estão ao alcance da razão humana, a metafísica crítica busca apresentar a forma como nós concebemos e conhecemos.
A metafísica na modernidade se preocupava, sobretudo, com a fundamentação segura das formas de conhecimento, tendo sido o debate nesta área da filosofia marcado pela ascensão dos modelos do racionalismo e do empirismo.
Na teoria metafísica aristotélica destaca-se o que chamamos de Teoria das Quatro Causas. São elas as causas: material, formal, eficiente e final.
Ontologia (do grego ontos "ente" e logoi, "ciência do ser") é a parte da metafísica que trata da natureza, realidade e existência dos entes. A ontologia trata do ser enquanto ser, isto é, do ser concebido como tendo uma natureza comum que é inerente a todos e a cada um dos seres objeto de seu estudo.
No que se diz respeito a Deus, a metafisica está responsável por abordar a razão e a teologia a revelação.