Significado de Singelo adjetivo Não duplicado; excessivamente simples: argumentação singela.
Discreto e simples. -Seu sorriso é singelo.
Singela é um adjetivo flexionado para o gênero feminino que qualifica algo tido como banal, simples, modesto e sem qualquer complicação. Costuma-se utilizar esta palavra para expressar um sentido de modéstia ou ingenuidade.
Integridade ou pureza; sinceridade; 4.
substantivo feminino Qualidade de quem age com rigor diante dos demais; rigidez. ... Característica ou particularidade de austero, rigoroso, sério; austereza. Atributo do que é severo: austeridade no modo de vida. Etimologia (origem da palavra austeridade).
Pureza espiritual é um conceito amplo presente em diversas religiões ou filosofias de vida, e bastante variável de uma para outra. Em geral, pode ser definido como uma opção de vida ou de conduta ética, moral, espiritual, social, sexual, gastronômica, humana.
Através da pureza a pessoa não deixa espaço para o lado negativo. Purificar os pensamentos e o coração significa que a pessoa cada vez menos será atraída pelos prazeres imediatos. Para alcançar a pureza, a pessoa deve sempre prestar atenção na motivação de seus atos. O que a induz a agir como age?১০ জুন, ২০১৩
A grafia correta da palavra é pureza, escrito com a letra z na última sílaba.
Significado de Defesa substantivo feminino Ação ou efeito de defender, de proteger: tomar a defesa do mais fraco. Resistência a um ataque; guarda: o exército se mantém na defesa. Aquilo que serve para proteger, usado como estrutura de proteção: arma de defesa.
Pequenez é a qualidade de alguém pequeno. Significa também infância. A palavra pequinês indica alguém ou alguma coisa que pertence, é proveniente ou natural de Pequim, capital da China. Refere-se ao seu habitante e à sua língua.
Significado de Natural adjetivo Que se refere ou pertence à natureza.
1 universo, mundo, meio, ambiente. Essência dos seres: 2 essência, âmago, substância, ser, condição, conteúdo, natura, organização, estrutura.
Para eles, estando toda a natureza ordenada e constituída para um fim, este mesmo fim deveria ser o fundamento de todo o agir, não sendo então possível agir por acaso, pois toda ação deve orientar-se para um princípio primeiro, de onde todas as coisas originam-se.
Já a filosofia moderna buscava recuperar o suposto racionalismo clássico, de modo que combatia as interpretações teológicas da Filosofia Medieval em prol da aplicação de um modelo experimental e crítico, por meio do qual a religião não poderia ser visto como forma de justificar a verdade filosófica.
A principal diferença é que os renascentistas pensavam que o homem era o centro de tudo, a ideia do antropocentrismo que logo veio a criar o humanismo, individualismo e etc. Já os medievais pensavam que Deus era o centro de tudo, e que tudo que acontecia era resultado da vontade dEle.