Como fazer: - Pegue uma bexiga e encha-a de farinha. (Fica mais fácil se você usar um funil). - Encha a bexiga cuidadosamente "Com ajuda de um lápis". - Se quiser, decore conforme desejado.
Para fazer, basta encher uma garrafa pet de 500 ml até a metade com farinha. Depois, é só encher a bexiga e segurar sua boca com um prendedor, por exemplo, para que o ar não saia. Aí, é só colocar a farinha dentro da bexiga (prenda-a na boca da garrafa e despeje o conteúdo) e fazer um nó.
Como fazer:
Como fazer uma Garrafa Sensorial:
Para fazer, você pode criar os membros como braços e pernas através de tampas com um furo no qual você poderá passar um barbante e prender as tampinhas. Faça isto para criar os braços e as pernas, depois é só anexar a algum frasco de plástico que você tenha em casa e pronto. Seu robô está quase criado.
Lembre-se de escrever nela apenas as coisas que deseja para sua vida no futuro, e imagine como será legal receber essa carta em 2 anos por exemplo e verificar que todas as coisas que você escreveu ali foram conquistadas. Observação: Escreva essa carta no tempo “presente”.
Como (e por que) escrever uma carta ao seu eu passado
Meu desejo é que você, meu eu futuro, não se perca em tentativas amargas e não se torne pequeno diante das dificuldades. Nesta carta eu quero lhe contar os sonhos que tenho, as aspirações pelas quais eu me levanto e me esforço todos os dias. Quando estiver lendo tudo isso, veja se você conseguiu tudo o que queria.