Como corrigir as falhas? Para corrigir a falha, recomenda-se desinstalar o Android System Webview. Para isso, toque em “Configurações” e posteriormente em “Aplicativos e notificações” ou “Aplicativos, a depender do seu aparelho.
Acesse às configurações do celular e procure por 'Aplicativos ou apps'; Em seguida procure pelo app que está apresentando a mensagem de erro e toque sobre; No canto inferior pressione sobre a opção 'Desisntalar atualizações' e verifique se o problema foi corrigido.
Como resolver um problema (seguindo um pensamento analítico)
2. Teste seu Android. No Test Your Android o usuário pode fazer uma série de testes no dispositivo, como verificar as cores do display, câmera, sons, hardware, entre outros. Nele, você pode monitorar o status do seu celular e entender em quais situações o hardware é mais exigido.
Problema na placa do celular? Entenda o que pode ser
Esse, aliás, é um dos principais sinais de que a placa está com defeito, e geralmente é ocasionado por alta umidade, oxidação ou mesmo falha na solda fria. Com isso, é comum que uma simples solda nova possa resolver. Mas o ideal é levar a um profissional qualificado para avaliar o problema.
Dispositivo é todo equipamento utilizado para acessar o Internet Banking Caixa, como por exemplo computador, tablet ou smartphone (celular).
Acesse android.com/find. Faça login na Conta do Google....Verificar se o dispositivo pode ser encontrado
Para encontrar o nome e o número do modelo usando-se o aplicativo Diagnostics
Cada arquivo virtual representa um dispositivo do sistema, tal como dispositivo de armazenamento, dispositivo USB e impressora. Estes arquivos virtuais são chamados nomes de dispositivos. ... Se o nome do dispositivo for seguido de um número, este representa o número da partição.
Para facilitar a identificação de qual aparelho está cadastrado no Login Caixa escolha um nome e digite no campo "Nome do Dispositivo". Poderá ser a marca ou o modelo do seu celular, por exemplo. Você estará de volta na tela inicial e poderá consultar o seu benefício clicando na primeira opção "Auxílio Emergencial".
Alterar o nome do dispositivo
Como saber qual é a versão do meu celular Android?
Atualizar o próprio perfil
Após informar alguns dados pessoais solicitados no aplicativo Caixa TEM e optar pela consulta ao auxílio emergencial, será necessário vincular o dispositivo ao Cadastro de Pessoa Física (CPF). Ou seja, fazer com que o sistema da Caixa identifique o celular como o aparelho utilizado por determinado CPF.
Esta funcionalidade vincula e desvincula o dispositivo/celular ao Órgão. Se necessário for, é possível vincular vários dispositivos para o mesmo órgão. Atividade realizada pelo Cadastrador do seu órgão.
Excluir seu dispositivo – acesse sua conta em um computador ou outro celular, e na opção Senhas e Configurações > dispositivos cadastrados > seleciona o dispositivo e exclui. Assim aquele dispositivo somente poderá voltar a fazer pagamentos e transferências se cadastrado novamente.
O prazo médio para liberar o acesso ao CAIXA Tem é de até 48 horas. Se ainda não conseguiu acessar, dirija-se a uma agência da CAIXA com seu documento de identificação e peça para autorizar o dispositivo. Lembre-se de levar seu documento de identificação.
Por que o Caixa TEM não mostra meu saldo? Provavelmente trata-se de uma falha no sistema do aplicativo. Até a publicação deste post, não havia uma solução universal para todos os usuários que não conseguem ver o saldo. Confira abaixo o que tem funcionado para alguns beneficiários.
Este erro significa que o app Caixa Tem não está conseguindo se conectar ao servidor de dados da Caixa. Uma das causas possíveis é o número elevado de acessos ao servidor. Pode ser também um erro local na sua conexão (se tiver usando o WiFi tente acessar pelo pacote de dados da sua linha telefônica).
Se houver suspeita de fraude, tem que ir à agência Quem teve o acesso ao Caixa Tem bloqueado por suspeita de fraude receberá a seguinte mensagem: "É necessário regularizar seu Acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento". Nesse caso, não será possível regularizar a situação via WhatsApp.
O aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, em que é possível movimentar benefícios como o auxílio emergencial e o Bolsa Família, voltou a funcionar nesta terça-feira (08), após mais de 12 horas inoperante.