Vénus ou Vênus (AO 1990: Vénus ou Vênus) é o segundo planeta do Sistema Solar em ordem de distância a partir do Sol, orbitando-o a cada 224,7 dias.
25 / 04 / 2021 (Hoje)
Agora a Lua está em Gêmeos, signo no qual facilita sua atuação no serviço e lhe dá condições de exercer seu lado mais objetivo e realizador.
Ocorre hoje a Lua Cheia no signo de Peixes.
Vênus leva cerca de 1 ano para percorrer o zodíaco.
Marte desloca-se cerca de 30 minutos diariamente (meio grau) e leva aproximadamente 22 meses para atravessar todo o zodíaco. Quando entra em movimento de retrogradação, pode ficar até 7 meses em um signo. A Casa 1 está associada ao planeta, que rege os signos de Áries e Escorpião.
Plutão no Mapa Astral É um planeta que mostra nossas fraquezas e onde temos mais medo de mudar, a fim de nos deixar mais fortes para isso. Ele vai te mostrar a existência de um poder maior.
Plutão em Sagitário é um momento de efervescência no sentido de respeito a novos pontos de vista e essas pessoas que tem Plutão em Sagitário vão ter esse respeito muito grande e a pluralidade de visões e de buscarem essa pluralidade.
O Ascendente em Sagitário Sua porção animal busca vivê-la através do instinto e da intuição, dando vazão aos seus desejos e aventuras. Seu ritmo de funcionamento é muito adaptável, mutável e variável, o que lhe confere grande senso de oportunidade para tirar da vida o que ela tiver de melhor a oferecer.
MEIO DO CÉU EM PEIXES: Conquista seus objetivos profissionais aplicando suas habilidades de intuir, de síntese de cenários amplos, adaptabilidade, criatividade e do desenvolvimento de sua inteligência emocional.
O meio do céu é o ponto mais alto do nosso mapa, o fundo do céu o ponto que guarda as nossas memórias mais profundas. ... O Fundo do céu são as nossas raízes emocionais e espirituais e Meio do Céu são os frutos que entregamos para o mundo com tudo aquilo que nos nutriu no Fundo do Céu.
Rio - O signo descendente mostra a forma que você se relaciona com as pessoas. Está localizado na sétima casa do mapa astral, ou seja, em oposição ao ascendente, que está situado na primeira casa. Por isso, é chamado de a “Casa do Outro”, uma vez que trabalha como complemento da “Casa do Eu”.
O meio do céu (MC, do latim Medium Coeli), em astronomia, é um ponto de definição no sistema eclíptico de coordenadas. ... O meio do céu não representa o ponto imediatamente acima (o nosso zénite) ou mesmo o ponto da eclíptica mais próxima, mas sim o ponto no qual o meridiano local se cruza com a eclíptica.