Hoje, o número de kanjis de uso diário está em 2136 símbolos. Uma boa notícia é que você não precisa saber todos para ler e usufruir do japonês. Muitos deles são raros e aparecem apenas em textos com um vocabulário muito específico.
Mais que um alfabeto, o Kanji é um conjunto de símbolos que representam ideias, conceitos, e podem ter mais de um significado. Apesar do número extenso de caracteres, é necessário saber 1.
Línguas e Dialetos A maioria dos chineses fala o mesmo dialeto, chamado pelos ocidentais de mandarim. O mandarim constitui a base da atual escrita vernácula, baihua, que, por sua vez, é a base da língua oficial: o putonghua.
Atualmente, existem 81 idiomas falados na China.
Esta língua tem sua origem - em termos de pronúncia e gramática - nos diferentes dialetos mais falados nas províncias do norte do país, com a principal "inspiração" de Pequim, a capital.
russo
italiano
Como dito anteriormente a língua oficial e a mais falada em todo o país é descendente direto do toscano, o italiano padrão; doze idiomas adicionais são oficialmente reconhecidos como minorias linguísticas: albanês, catalão, alemão, grego, esloveno, croata, francês, franco-provençal, friulano, ladino-dolomita, occitano ...
Atualmente a Itália conta com mais de 11.
Outra explicação bem plausível: os italianos são extrovertidos, comunicativos e as pessoas com essas características 'falam', também, através da expressão corporal, principalmente com as mãos. As mãos que 'voam' de lá pra cá e parece que vão derrubar alguma coisa a todo o momento, seguem a personalidade agitada deles.
Como reconhecer a cidadania Italiana em 2021?