As outras medições de consumo na cidade e em estradas indicaram que a nova Titan 150 está bastante econômica: em todas registrou média de consumo de 40 km/l. Com o novo tanque de combustível, agora com 16,1 litros, a autonomia poderia chegar a excelentes 600 quilômetros.
A mais econômica das motos chega a fazer quase 53 quilômetros com apenas um litro de gasolina, em suas duas versões (110 e 125 cilindradas).
– Consumo Estrada/Rodovia: 49 Km/Litro. Autonomia: com um tanque de gasolina (14,6 litros) você pode rodar até: – Cidade/Urbano: 584 quilômetros.
Então, acompanhe nossa lista com as motos mais econômicas do Brasil, escolha a sua e pesquise no nosso estoque exclusivo.
Os cinco modelos de motos mais econômicas de 2020
Yamaha Crosser 150 Z ABS Como é uma moto que pode ser abastecida com etanol ou com gasolina, ela é mais econômica, e o melhor é que não perde em desempenho, mesmo tendo essa característica. É um modelo que tem o para-lama alto e, por esse motivo, favorece os motociclistas que curtem uma pilotagem off-road.
Quando estiver parado deixe a moto em marcha-lenta. Acelerar com a moto parada só faz gastar mais gasolina e superaquecer o motor. Se a moto ou scooter contar com sistema de parada/partida automática, deixe sempre acionado porque funciona mesmo.
Confira qual é a melhor Scooter 2020