Capacidade 11,0 litros.
O modelo apresentou baixo consumo e grande autonomia. Em nossas medições atingiu a marca de 56,99 km/litro – no circuito misto cidade/estrada. O tanque, com uma nova tampa basculante que facilita o abastecimento, tem capacidade para 14,6 litros e projeta a incrível autonomia de mais de 800 km.
– Consumo Estrada/Rodovia: 49 Km/Litro. Autonomia: com um tanque de gasolina (14,6 litros) você pode rodar até: – Cidade/Urbano: 584 quilômetros.
R$ 7.
Oleo Cg 150 Motul 150 Titan/ 150 Fan 2004 A 2010 (20w50)
O óleo sintético é desenvolvido especialmente para otimizar a performance da moto. Ele é a melhor opção para a motocicleta do seu cliente, pois possui alta capacidade de lubrificação e é indicado para motores de alto desempenho. Já o óleo semissintético une a base sintética ao óleo mineral.
O melhor óleo pra sua moto é aquele que supera as caracteristicas do óleo recomendado pela montadora no que se refere ao grau de aditivação API e não difere em grau de viscosidade. ex. Yamalube é 20w50 API SL e é mais avnaçado do que o Mobil que é 20w50 API SF porém ambos são 20w50.
As outras medições de consumo na cidade e em estradas indicaram que a nova Titan 150 está bastante econômica: em todas registrou média de consumo de 40 km/l. Com o novo tanque de combustível, agora com 16,1 litros, a autonomia poderia chegar a excelentes 600 quilômetros.
Disponível nas versões KS (partida a pedal), ES (partida elétrica) e EX (antiga Biz +) (partida elétrica). O modelo tem câmbio semiautomático e permite a posição "sentada", o que o faz extremamente fácil de pilotar. Este modelo traz o motor SOHC e o exclusivo Sistema Honda de Proteção.
De acordo com a Honda, as siglas são utilizadas para caracterizar o conceito de seus modelos e as respectivas categorias em que se enquadram. A CG, por exemplo, líder de vendas no País, é uma moto para uso diário urbano. Por esse motivo, foi batizada de City General (uso geral na cidade, em tradução livre).