506 joules
[ Física, Metrologia ] Unidade de medida de trabalho, de energia e de quantidade de calor (símbolo: J) equivalente ao trabalho produzido por uma força de 1 newton cujo ponto de aplicação se desloca 1 metro na direcção da força.
É sempre bom lembrar também, que hoje em dia, basicamente há uma regra geral nos jogos que limita o FPS a partir da categoria que você opera: Pistolas: 350 a 400 FPS. Rifles de Assalto: 400 FPS. Rifles DMR: 450 FPS.
Munição CBC . 38 SPL EXPO +P+ 125gr
FPS refere-se a sigla para quadros por segundo (em inglês Frames Per Second), que é a unidade de medida da cadência de um dispositivo audiovisual, seja ele uma câmera de vídeo, um projetor ou qualquer outro aparelho similar. ... Qualquer ação ou movimento que vemos em filmes, jogos e vídeos é feita de frames.
A sigla quer dizer frames per second, ou quadros por segundo, em português. Essa taxa de quadros define a fluidez com que as imagens são exibidas na tela do seu computador. ... Isso significa que um game que roda a 60 FPS exibe 60 quadros a cada segundo. O mesmo jogo sendo exibido em 30 FPS vai ser muito mais lento.
1 Feet per second [fps] = 1,097 28 Quilômetro por hora [km/h] - Calculadora de unidades de medição com a qual se podem converter entre outras unidades de Feet per second em Quilômetro por hora.
As câmeras podem filmar 30 ou 60 FPS, mas no geral fazem em média 30 quadros por segundo. A diferença entre 30 e 60 está na fluidez do vídeo. Em 60 FPS os movimentos ficam mais realistas e isso faz com que a cena se pareça mais “rápida” em relação às gravadas em 30 FPS.
A questão de que 60 fps é melhor do que 30 fps é bem relativa ao título em questão. Via de regra, isso é uma grande verdade, sendo que, ao rodar um jogo a 60 quadros por segundo, você pode notar melhorias significativas na movimentação dos personagens e objetos.
Parceiro GameVicio # Re: Quantos FPS o ps2 roda nos jogos? Depende do jogo e do modelo do PS2. A versão NTSC do PS2 roda no máximo 60FPS já a versão PAL, o máximo é 50. Quanto aos jogos os que rodam a 60FPS são jogos como Raiden 3, Twisted Metal: Black, Metal Gear Solid 2, Burnout, Gran Turismo 4 etc.
Cerca de 40 ~ 60 FPS já são o suficiente para que não se perceba alguma lentidão (note que a taxa mínima referida é 40 FPS, logo em áreas que há muitos efeitos, o ideal é no mínimo 40), porém para que isso aconteça precisamos de uma taxa estável, você se incomodará se por exemplo um jogo ficar variando entre 100 a 45 ...
O padrão na maioria das obras cinematográficas hoje é de 30 frames por segundo. Já nos games, foi convencionado que a taxa de 60 FPS é a ideal para transmitir a experiência de maneira satisfatória.
Sony diz que PS3 pode rodar jogos a 120 frames por segundo.