A empresa detém a propriedade de muitos dos mais famosos personagens como: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Supergirl, Batgirl, Batwoman, Robin, Flash, Cyborg, Aquaman, Átomo, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Mulher-Gavião, Asa Noturna, John Constantine, Caçador de Marte, Besouro Azul, Raio Negro, ...
Marvel x DC Comics: veja quais são os personagens mais parecidos!
Esses personagens eram da DC, mas a Marvel os "copiou" e foi assim que eles ficaram. A Marvel e a DC Comics são as duas maiores editoras de quadrinhos do planeta. De suas páginas surgiram super-heróis, super-heroínas e supervilões conhecidos em todo o mundo, mesmo por aqueles que não lêem quadrinhos.
“Apelão” mais feroz: Capitã Marvel e Superman Superman é tido como o maior super-herói de todos os tempos, enquanto Capitã Marvel só adquiriu mais poder recentemente. É um confronto intenso, mas também o mais fácil de ser resolvido: Superman certamente prevaleceria.
O empate técnico entre as editoras se dá não exatamente em números, mas pelo fato de que a DC lucrou mais com seus quadrinhos, enquanto a Marvel vendeu mais HQs. No que diz respeito ao lucro geral do mercado em março, a situação entre as três maiores editoras ficou assim: DC (36,20%), Marvel (34,46%) e Image (9,63%).
Conheça os 10 Quadrinhos mais vendidos de todos os tempos
As 5 revistas em quadrinhos mais vendidas de todos os tempos
"A edição 34 da 'Turma da Mônica Jovem', que une dois personagens populares em um beijo, teve um total de 500 mil exemplares vendidos.
Top 10 mangás mais vendidos de todos os tempos
No momento, a série conseguiu bater a marca de 480 milhões de edições vendidas. A previsão é que as vendas melhorem ainda mais conforme a história se aproxime do seu aguardado final. Uma grande guerra pirata aquece as vendas do mangá.
One Piece. Em terceiro lugar ocupa o anime One Piece, que conta a história de Luffy em busca do tesouro mais procurado no mundo, que dá nome à saga. Somente no Japão o anime rendeu cerca de 30 milhões de reais todos os anos. Ao longo de toda a sua saga, a série já faturou mais de 20 bilhões de dólares.
'Kimetsu' segue como fenômeno no Japão! Foi divulgado hoje (14) que os 23 volumes do mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegaram em 150 milhões de cópias em circulação. O último número divulgado era 120 milhões, em novembro. Em janeiro deste ano, 3 volumes (1, 7 e 8) venderam individualmente mais de 5 milhões.
Os 10 mangás mais vendidos no Japão em 2019; confira