Ronaldinho Gaúcho tem 276 gols na carreira.
Foi justamente a partir de 1974 que Zico firmou-se como titular e consagrou-se como maior jogador da história do Flamengo. Segundo atleta que mais vestiu o Manto, atrás somente de seu companheiro Maestro Júnior (876 partidas), Zico fez 508 gols em 732 jogos pelo Flamengo, uma média de 0,69 gols por partida.
Maior artilheiro do Brasileiro Não tem Zico, Romário, Renato Gaúcho, Túlio, Gabigol... O maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro atende pela alcunha de Roberto Dinamite. Foram 190 gols na maior competição do país.
1002 gols
Todos pela seleção argentina. Romário e Túlio vão desviar o olhar para não lerem isso, mas Pelé é o único jogador que chegou, de forma incontestável, à marca de mil gols. Foram 1.
Foram 345 gols em 680 jogos (média de 0,50 gol/jogo). Maradona vestiu sete camisas diferentes em toda a sua carreira: Argentinos Juniors, Boca Juniors, Barcelona, Napoli, Sevilla, Newell's Old Boys e, claro, a seleção da argentina.
Os 31 títulos de Neymar.
Com a nova conquista, Neymar chega a 25 títulos na carreira, sendo oito pelo PSG, nove pelo Barcelona, seis pelo Santos e dois pela seleção brasileira (veja mais abaixo todas as conquistas).
Jeff Bezos