Quando Suzane von Richthofen sentou no banco dos réus, em 2006, ela disse que matou os pais porque foi manipulada por Daniel Cravinhos, seu ex-namorado. “A família Cravinhos achava que eu era uma galinha dos ovos de ouro. (...) Eles queriam ficar com todo o meu dinheiro.
4 anos
Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, na manhã de hoje para mais uma saída temporária de Natal e Ano Novo. A detenta foi presa em 2002 por matar os pais e ficará em liberdade até o dia 5 de janeiro.
Condenado a 38 anos de prisão, Cravinhos foi para o regime semiaberto em 2013. Quatro anos depois passou a cumprir a pena em regime aberto, mas voltou a ser preso após se envolver em uma briga doméstica. ... Por conta disso, em setembro de 2018 foi condenado a mais quatro anos e oito meses de prisão.
Rogério Olberg, ex-namorado da presidiária, colocou um ponto final na relação após ter descoberto que ela mantinha escondido uma conta bancária com o valor de R$ 120 mil. Esse dinheiro seria fruto de uma entrevista que Suzane concedeu ao apresentador Gugu Liberato.
Acabou condenada a quase 40 anos de prisão. Hoje, 18 anos após o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, Suzane se aproximou de outra família, os Olberg. Trata-se do clã de seu ex-noivo, o serralheiro Rogério Olberg, de 41 anos. ... A família não concordou e Suzane destituiu Saulo.
Suzane tem 36 anos. Está presa há quase 18. Sua pena é de 39 anos e seis meses, por ter matado os pais, Marísia e Manfred, em 2002, com o namorado e o cunhado. Ao contrário de Daniel Cravinhos, que já está em regime aberto, ela não pode sair do xadrez.
Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e 6 meses de reclusão....