A mudança de uniforme mais notável que ele teve é durante o filme "Jovens Titãs: Missão Tóquio", quando ele se transforma brevemente em um traje com tons pretos, um terno magro e preto com uma jaqueta longa e seus cabelos caídos para se esconder Troopers de Tóquio quando ele foi procurado pelo "assassinato" de Saico-Tek. Ele levou um homem para um beco e trocou de roupa com ele. Ele também usou brevemente um tux em Encontro com o Destino.
© 2023 Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os personagens e elementos usados ou retratados neste website são ™ e © Warner Bros., Hanna-Barbera, DC Comics ou Turner Entertainment Co., conforme aplicável. Clique aqui para saber mais.
Assim, supomos que todos os cinco originais tinham 20 anos quando Lian nasceu. Então, hoje possuem 25 anos. Entretanto, existem discrepâncias na teoria como visto em Flash #00 (1994), onde vemos Wally com 23 anos. Donna, aparentemente, tinha 23 em Titans #05 (1999).
Na quinta temporada, Robin e os Jovens Titãs estão em uma aventura global, viajando de longe para alertar outros heróis ao redor do mundo sobre a Irmandade Negra e seus planos malignos. Robin, não sabendo que era realmente Madame Rouge, deu um Comunicator dos Titãs ao Hot Spot (não real), o que ajudou a Irmandade Negra a rastrear todos os jovens super-heróis em todo o mundo. Ding Dong Daddy rouba uma maleta de Robin, contendo sua posse mais prezada. Robin consegue recuperar a maleta, com alguma ajuda da X. Robin é capturado por Madame Rouge e junta alguns dos Titãs Honorários em cativeiro na base da Irmandade. No entanto, depois que os reforços chegam com Mutano, Estelar, Ravena e Cyborg, Robin é libertado e participa da batalha final contra a Irmandade Negra, derrotando a Irmandade Negra com a ajuda dos Titãs e Titãs Honorários. Robin e os outros Titãs retornam a Jump City, apenas para lutar contra uma criatura branca que pode se transformar em seus arredores e usar seus respectivos elementos como ataques contra seus inimigos. Robin tenta convencer um Mutano desesperado de que ele realmente não viu Terra (sabendo da obsessão de ver Slade em "Assombração"), enquanto ele mesmo se pergunta se Terra realmente retornou.
Condição Humana Máxima: Robin representa o pináculo da habilidade física humana possível para sua idade, com suas características físicas maiores do que até mesmo um atleta de nível olímpico. Ele foi criado em uma família acrobata conhecida como "Graysons Voadores" e começou a treinar agilidade na idade mais adiantada, e continua a se engajar em exercícios intensos regulares intensos (incluindo aeróbica, levantamento de peso, ginástica e combate simulado) para manter-se no pico condição.
Antes da cerimônia, Robin balança as paredes do castelo para chegar ao balcão, tentando encontrar Estelar e convencê-la a não passar pelo casamento. No final, foi Robin quem matou o casamento de Estelar, informando-lhe que era um set-up. As últimas palavras de Estelar do episódio foram "... eu vou escolher meu próprio marido. Quem é para saber? Talvez haja um noivo para mim na Terra". Então ela continua a caminhar de volta ao navio lado a lado com Robin, um claro prenúncio do futuro.
Na Segunda Temporada, os Titãs conheceram a Terra, que teve a enorme capacidade de controlar a Terra. Robin estava preocupado com a adesão da Terra ao time, devido ao seu controle instável sobre seus poderes. Ele diz a Terra sobre isso, mas ela foge depois de pensar erroneamente que Mutano revelou isso aos outros quando Robin realmente percebeu a verdade sozinho. Ao retornar, ele dá a ela a oportunidade de se provar a equipe, porque ela de alguma forma aprendeu a controlar completamente seus poderes. Torre dos Titãs é logo atacada pelos vermes mecânicos de Slade, e graças a Ravena e Terra trabalhando juntos, eles conseguem parar os planos de Slade. Como resultado, Robin confia totalmente no Terra e aceita-a como Jovem Titã oficial.
Ravena e Robin têm um vínculo extremamente apertado, e ela afirma que a conhece melhor que ninguém. Os dois têm um relacionamento muito saudável, e respeitam ativamente a privacidade e os interesses uns dos outros. Como parceiros, eles realmente se preocupam com a segurança e o bem-estar do outro; Como é evidente em A Marca de Nascença.
Mais tarde, ele foi confrontar a Plasmus numa planta de resíduos. Ele e os outros Jovens Titãs o atacaram, mas observaram como ele se separava em pedaços menores. Quando Robin ouviu falar de Cinderblock atacando outra cidade, ele insistiu para que seus companheiros de equipe lutassem contra o Cinderblock enquanto ele segurava o Plasmus. Depois que seus companheiros de equipe escolheram ficar e foram consumidos pela Plasmus, Robin quase caiu em uma banheira de ácido antes de ser salvo por Cyborg. Os dois lutaram um ao lado do outro e derrotaram o Plasmus. Robin deu as boas-vindas a Cyborg de volta ao time.
Afinal, esta não seria a primeira ocasião na qual um Robin virou o Coringa. No telefilme animado Batman do Futuro – O Retorno do Coringa, lançado em 2000, Tim Drake — a terceira pessoa a assumir a identidade de Robin, depois de Dick Grayson e Jason Todd — sofre uma lavagem cerebral e se torna o Palhaço do Crime.
Robin expressa profunda preocupação por Ravena, e é aquele que percebe mais plenamente que há algo que ela esconde dos outros Titãs, dizendo que eles têm um vínculo dos eventos de Assombração, mas Ravena declina dizer-lhe inicialmente, dizendo que havia Os lugares em sua mente nunca devem ir. Os Titãs ficam chocados quando Slade resfrie contra os Titãs, mas é rápido para envolvê-lo, embora ele seja derrotado junto com os outros Titãs. Como Robin está prestes a ser esmagado por uma estrutura no site em colapso, elogios de Slade, um Ravena aflito bate em seu poder interno (ou, em vez disso, um "presente" de aniversário de Trigon) e pára o tempo em breve. Ravena então escapa com Robin, cujos esforços para manter Slade de volta foram encontrados com pouco proveito, em vez disso, sofrendo grandes danos em sua mão, embora se recupere o suficiente para salvar Ravena de cair nas ruas, dizendo-lhe: "Vamos para casa" e Promete-a que, embora nem tudo seja claro, ela está segura por enquanto e o perigo acabou, a que Ravena comenta que "apenas começou".
Em "Os Titãs da Costa Leste", Cyborg diz que ele fica com os Os Titãs da Costa Leste porque ele "finalmente tem uma equipe própria, ele é finalmente um homem agora", sugerindo que ele cobiçou a posição de liderança de Robin. Ciborgue entrou em confronto com Robin em algumas ocasiões, o que resultou em Cyborg abandonando os Jovens Titãs mais de uma vez. Apesar de suas diferenças, eles são amigos íntimos com um relacionamento ligeiramente competitivo. Eles até inventaram um movimento juntos, chamado Sonic Boom. Cyborg também está ciente de como Robin realmente se sente sobre Estelar, e ele tende a provocar Robin sobre seus sentimentos por ela. É o seu comentário em Encrencados que causa os eventos entre Robin e Estelar ao longo do episódio. No entanto, ele os apoia e ficou muito feliz ao ver que eles finalmente confessaram seus sentimentos uns pelos outros. Seu comentário depois de finalmente beijar foi "Bem, é sobre o tempo".
Visitando Dawn no hospital, Dick prometeu a Hank encontrar as pessoas responsáveis por seus ferimentos. Dick recebeu um telefonema de um policial, informando-o sobre o paradeiro de Rachel, além de informar sobre a morte do detetive Rohrbach. Parando em uma cena de crime em que Rachel estivera, ele juntou evidências e seguiu uma placa do carro dirigido pelo salvador de Rachel, Kory Anders. Finalmente, Dick os alcançou na pista de patinação sobre patinetes. Depois que Rachel teve um surto demoníaco, eles foram para o convento de São Paulo, onde Rachel escolheu ficar por algum tempo.
Também pode ser verdade que ele tem cerca de 1,20 m de altura, com referência a ele que é o alto no episódio Separar e Conquistar, quando Cyborg diz que "... tem 1,20m de altura e cheira a gel de cabelo barato!" No entanto, isso é improvável, uma vez que 1,20m é muito, muito curto, e a lógica sugeriria que Robin ficaria mais perto de 1,50m.