Naramig® apresenta como substância ativa o cloridrato de naratriptana, que é capaz de aliviar a enxaqueca por contrair os vasos e por atuar no suprimento de sangue aos nervos. O tempo para início de ação de Naramig® é de 1 hora, e a eficácia máxima é atingida em 4 horas.
Succinato de sumatriptana comprimidos revestidos é indicado para o tratamento e alívio agudo das crises de enxaqueca já instaladas. Não use o medicamento para prevenir o aparecimento de crises de enxaqueca em pacientes adultos.
A dose de Succinato de Sumatriptana recomendada para adultos é de um único comprimido de 50 mg por via oral. Alguns pacientes podem necessitar de uma dose de 100 mg. Se um paciente não responde à primeira dose de Succinato de Sumatriptana, não se deve considerar a utilização de uma segunda dose para a mesma crise.
O sumatriptano tem meia-vida de 2 horas e sua ligação com o receptor é reversível, o que resulta em efeitos biológicos residuais relativamente breves. Por outro lado, o naratriptano tem a maior meia-vida entre os triptanos disponíveis, cerca de 6 horas.
Principais remédios para enxaqueca. Os remédios para enxaqueca como Sumax, Cefaliv, Cefalium, Aspirina ou paracetamol, podem ser usados para cessar um momento de crise.
Náuseas, vômitos, diarreia, flatulência (aumento de gases), prisão de ventre (obstipação), indigestão (dispepsia), dor no abdômen, presença de sangue nas fezes (melena) ou nos vômitos (hematemese), estomatite ulcerativa e exacerbação de algumas doenças intestinais inflamatórias como doença de Crohn e colite podem ...
Alterações do funcionamento do fígado, alergia, enjoos, vômitos, diarreia, boca seca, fraqueza muscular, tontura, dor de cabeça, febre, rigidez muscular, confusão mental, sonolência, agitação, cansaço, movimentos involuntários dos músculos, insônia, depressão, pele seca, cicatrização anormal, aumento da acidez do ...
Este medicamento é indicado para: Dores musculares e articulares, como por exemplo torcicolo, bursite, tendinite, dor nas costas, dor nas pernas, cotovelo do tenista, dor reumática; Dor após traumas: entorses, distensões, contusões, lesões leves decorrentes de prática esportiva.
O Naproxeno é contraindicado em pacientes com sangramento ativo ou antecedente de sangramento gastrintestinal ou perfuração relacionado a uso anterior de AINEs; doença ativa ou antecedente de úlcera péptica recorrente/hemorragia, (dois ou mais episódios distintos de úlcera ou sangramento comprovados).
Em pacientes com histórico de hipertensão (pressão alta) e/ou insuficiência cardíaca, é necessário cautela antes de iniciar o tratamento com naproxeno pois existem relatos de retenção de líquidos, hipertensão e edema associados ao tratamento com AINEs.
Flanax® é contra-indicado a crianças menores de 2 anos. Pacientes idosos podem estar sob risco maior de apresentar efeitos indesejados. A depuração do naproxeno é reduzida nestes pacientes, portanto, é recomendado que os pacientes idosos utilizem a menor dose eficaz.
doses em termos de Naproxeno. com o estômago vazio, 1 hora antes ou 2 horas depois de refeição. Se houver irritação gastrintestinal, tomar com alimento. tomada (para diminuir risco de irritação gastrintestinal).
Adultos: Comprimidos de 250mg: Tomar 1 comprimido, 1 a 2 vezes ao dia ou a critério médico. Comprimidos de 500mg: Tomar 1 comprimido, 1 vez ao dia ou a critério médico. Não é recomendado o uso de naproxeno por mais de 10 dias consecutivos, a nãO ser sob orientação médica.