Uma das vacinas mais importante para os nossos cães hoje em dia, recebe o nome de V10. Essa vacina protege contra as principais doenças que afetam os cães domésticos e deve ser aplicada nos filhotes em 3 ou 4 doses seguidas com intervalo de 21 a 30 dias, já a partir de 45 dias de vida.
Como aplicar injeção subcutânea em cachorro
É preciso vacinar os cães todo ano? Sim. Os cachorros precisam receber reforço da vacina polivalente (V8 ou V10) e da antirrábica a cada um ano.
São elas: cinomose, parvovirose, coronavirose, hepatite infecciosa canina, adenovirose, parainfluenza e até alguns tipos de leptospirose. A imunização deve ser feita a partir de 6-8 semanas de vida, de acordo com o veterinário. Depois, deve ser reforçada anualmente.
O brasileiro gosta de dar valor ao q é dos outros , essa é a explicação para a importada ser melhor. "Somente após a consulta com o exame clínico que é feita a vacinação." Voce deve pagar a consulta, o exame e a vacina. Se não for assim, seu animal estará em risco.
NOBIVAC® DHPPI+L é uma Vacina contra Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Parainfluenza e Leptospirose Canina. Indicações: Imunização de cães saudáveis contra Cinomose, Hepatite Infecciosa, Parvovirose, Parainflenza e Leptospirose (L. interrogans sorogrupo Canicola sorovar Canicola e L.