Notas:
Ponta: Se você quiser contar as duplicatas em toda a coluna, use esta fórmula = CONT.SE (A: A, A2) (O Coluna A indica coluna de dados, e A2 está a célula que você deseja contar a frequência, você pode alterá-los conforme necessário).
Para isso, clique em uma célula em branco e digite =SOMA(código da célula inicial:código da célula final). No exemplo, considerando todas as células de “banana”, ficou assim: =SOMA(C2:C10).
Na guia Dados, no grupo Estrutura de Tópicos, clique em Agrupar. Em seguida, na caixa de diálogo grupo, clique em linhase, em seguida, clique em OK. Dica: Se você selecionar linhas inteiras em vez de apenas as células, o Excel agrupará automaticamente por linha-a caixa de diálogo grupo ainda não abrirá.
Encontrar e remover duplicatas
Mas, para isso, é necessário ir em Nossa Guia Inicial -> Formatação Condicional -> Realçar Regras das Células -> Valores Duplicados. Após isso, vamos selecionar a base que irá receber a formatação e, em nossa opção de argumentos vamos escolher por “Duplicados” e escolher por destacar em Verde.
Selecione a primeira planilha e não esqueça de fixar este intervalo, pois vamos usá-lo para as outras células. O núm_índice_coluna digite o número 2, pois queremos verificar a questão dos nomes: Digite 0 para o último argumento e feche o parêntese. Agora voltamos para a função SEERRO.
Clique na opção que você deseja vincular. Clique em uma célula vazia da planilha de destino. Essa será sua célula de destino. Feita a vinculação, os dados dela serão automaticamente sincronizados e atualizados sempre que alguma informação da célula de origem for alterada.