A cinta deve ser usada por 18 horas por dia, por 1 mês.
Cinta modeladora no pós criolipólise Ela age da seguinte forma: servindo como um molde ao corpo, ela define uma nova silhueta ao indivíduo movimentando suas células de gordura. Após certo tempo de uso, inclusive, pode modificar essas frações permanentemente, de modo que o corpo ganhe curvas mais bonitas.
Cuidados Pós Criolipolise: Contraindicações O procedimento é contraindicado para pessoas com sensibilidade ao frio, como quem tem urticária, por exemplo, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e quem passou por alguma cirurgia recentemente.
Uma manta de proteção é usada para que o frio não queime a pele. Ainda assim, a região fica roxa durante 15 minutos após a aplicação, que dura uma hora.
A pedrinha de gelo deve ser aplicada fazendo-se movimentos circulares. Se o frio causar dor, o melhor é embrulhar em um pano limpo, que seja fino, como uma fralda ou pano de prato, por exemplo. Deve-se passar o gelo sobre a região durante 3 a 5 minutos e depois esperar 1 hora antes de repetir o procedimento.
Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante passar por algumas sessões de drenagem linfática. Com a drenagem, a retenção de líquido é reduzida, bem como as toxinas. Além disso, melhora consideravelmente a circulação sanguínea do local.
Para ajudar no combate do acúmulo de gordura no fígado, o laboratório Nycomed desenvolveu o Xantinon, um medicamento com substâncias e nutrientes que ajudam a mobilizar e remover a gordura excessiva e agentes tóxicos do fígado.
3) O tratamento para gordura no fígado com remédios As duas opções mais utilizadas são a vitamina E, suplemento de ação antioxidante, e a pioglitazona, que diminui as taxas de açúcar.