Você é daquelas pessoas que fica atenta um mês antes do seu aniversário para receber o inferno astral? O fenômeno gera polêmica até mesmo entre astrólogos, mas podemos dizer que o inferno astral existe, embora não merecesse o nome e a fama que tem.
Naturalmente mais exigentes e organizados, os virginianos pode exigir ainda mais das pessoas nesse período. Contudo, não ficam tão exaltados com pouco, mas nativos de Leão podem conseguir essa proeza.
Pessoas muito intensas e já indecisas, os escorpianos vão ter grandes picos de indecisão durante o Inferno Astral. É recomendável ter cuidado ao se envolver com librianos.
Segundo a Astrologia, esse lugar representa o inconsciente e uma energia confusa que não se consegue entender bem, atraindo pessoas, situações e fatos confusos, gerando, assim, a má fase e o mau humor do período.
Se você se interessou por essa matéria sobre o que é inferno astral, aproveite para conferir Lua no mapa astral, o que é? Características dos signos no satélite
Tente não focar somente nos defeitos dos outros. Quando perceber que está implicando muito com alguém – ou alguém te falar isso -, faça um exercício de admirar as qualidades que a pessoa tem, principalmente em relação aos virginianos.
Provavelmente você já ouviu alguém dizendo “estou no meu Inferno Astral” ou já leu isso por aí. Quando você nota que está mais frustrada, ou que as coisas não estão saindo como o planejado, dificultando sua vida, provavelmente você está na época do seu Inferno Astral.
A canceriana fica muito baixo astral nesse período, alimentando pensamentos negativos e até mesmo fazendo intrigas.
Durante o paraíso astral em Áries, os sagitarianos encontram ainda mais motivos para expandir os horizontes e correr atrás de metas que façam seus olhos brilharem. Dessa forma, o período é bom para assuntos que envolvam iniciativa e competição, tanto no trabalho quanto nas relações afetivas.
Você precisa pisar em ovos ao lidar com as pessoas nesse momento, principalmente no trato com os librianos.
Já é uma expressão corriqueira: quando as coisas não vão muito bem e parece que estamos meio sem sorte, alguém diz que esse é nosso “inferno astral”. Apesar do nome sensacionalista, a ideia de buscar nos astros a explicação para esses momentos onde nada parece se encaixar é uma boa sugestão, que pode nos levar de fato a perceber que estamos no inferno astral.
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.
Escorpianos gostam de viver na quietude de seu próprio mundo e observar seus arredores. A socialização de Libra, seu inferno astral, torna-se um desafio para Escorpião. Afinal, ter uma vida social mais solta pode ser complicada, já que no fundo, a vontade escorpiana é ser aceito em seus ciclos sociais.
Inferno Astral de Touro – O inferno astral da taurina começa dia 20/3 e termina em 20/4. Nesse período, as taurinas ficam bastante impulsivas, e perdem a paciência rápido com quem discordar delas. Por isso se acalme quando ela for muito teimosa.
Isso fará com que você se sinta desconectada da sua essência, te deixando bastante desesperada. E o seu desespero será o responsável por atrair a energia negativa do período.
A socialização nata de Libra é exercitada por meio de seu paraíso astral em Aquário. Nesse momento, é possível exercer todas as suas habilidades diplomáticas, sejam elas no trabalho ou entre amigos. Além disso, é uma ótima fase para fazer novas atividades entre amigos, bem como novas amizades.
É por isso que aproximadamente 30 dias antes da nossa data de nascimento nos sentimos mais cansados, sem energia e sem sorte. Nossa energia está chegando ao fim, esperando para ser renovada. É esse esgotamento da nossa energia que chamamos de Inferno Astral!
Mas quanto mais vai se aproximando seu aniversário, mais fraca fica a energia do seu Inferno Astral e aos poucos você vai sentindo uma movimentação mais positiva e dinâmica.
Emoções estão em alta durante o paraíso astral em Peixes dos escorpianos. Nessa fase, é possível se jogar de cabeça em todos os assuntos da vida, sejam eles emocionais ou de outros rumos. A fase é perfeita para canalizar as emoções e cultivar o romance por meio de programas culturais e relações prazerosas.
Fontes: Astrolink, Terra, Astrocentro,
A passagem do Sol pela casa 12 se dá exatamente nos últimos graus anteriores ao aniversário, ou seja, durante os 30 dias que o antecedem. Sendo assim, ao longo de todo o mês antes de soprar as velinhas é fato que você está lidando com o seu inferno astral.
Já no caso do paraíso astral, a casa está em Leão. De forma que o ariano consiga tudo o que deseja, ele necessita de muito movimento e ação. Assim, a fase de Leão é perfeita para impulsionar seus atos, bem como o orgulho por suas conquistas. O momento é favorável para iniciar novos projetos corajosos e ousados, já que a autoconfiança em alta pode auxiliar e muito.