Todas as pessoas com saldo em carteira de até R$ 250 mil no PicPay alcançam rendimentos equivalentes a 150% do CDI, automaticamente, em todos os dias úteis.
Em relação ao fundo imobiliário, a taxa de administração é um custo central. Ela se refere justamente ao salário pago ao gestor por seu trabalho. A cobrança é feita sobre o valor investido, e não dos resultados conquistados. Logo, você paga de acordo com as cotas que comprou.
A taxa de administração sobre fundos de investimentos é cobrada sobre o valor que o cliente tem investido no fundo e gira, normalmente, entre 1% e 3%.
A taxa de administração é o pagamento pelo trabalho de gestão de um fundo de investimentos. Ela incide sobre o valor total investido (capital + rendimentos). Essa taxa é expressa em porcentagem (%) ao ano. Porém, ela é cobrada de forma proporcional: incide a cada seis meses ou quando o cliente faz algum resgate.
Os custos são os mesmos de uma operação com ações, ou seja, de corretagem e emolumentos. Além disso, cada ETF cobra uma taxa de administração do fundo. Essa taxa é cobrada diretamente das cotas dos fundos, não havendo débito deste valor na compra do ETF.
A taxa de administração é uma cobrança típica dos fundos de investimento, para remunerar os gestores pelo trabalho de escolha dos ativos e pela gestão do portfólio do fundo.
Taxa de Performance Essa taxa é cobrada sobre uma parcela da rentabilidade do fundo que exceda a variação de um índice de desempenho previamente determinado, chamado de benchmark, e remunera o bom desempenho do fundo de investimento, caso o objetivo de superar o seu benchmark seja alcançado.