EQST

Quanto Preciso Tirar Na Primeira Fase Da Unicamp?

Quanto preciso tirar na primeira fase da Unicamp? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quanto preciso tirar na primeira fase da Unicamp?

1 prova de Habilidades Específicas (somente para os cursos que a exigem). Diferentemente da primeira fase, cada questão da segunda fase vale, no máximo, quatro pontos. Já a redação vale, no máximo, 12 pontos e as provas de Habilidades Específicas, 48 pontos.

Como é calculada a nota da primeira fase da Unicamp?

A nota da primeira fase (NPF1) é calculada a partir da seguinte fórmula:

  1. NPF1 = (N – M) x 100 / DP + 500, onde. N = a nota da prova de conhecimentos gerais; ...
  2. NP = (N – M) x 100 / DP + 500, onde. ...
  3. Continua após a publicidade.
  4. NPO = 0,30 NFI + 0,20 NR + 0,50 NF2, onde. ...
  5. Continua após a publicidade.

Quantas questões o candidato tem que acertar pra entrar na Unicamp?

Paulo - Unicamp: Candidato tem de acertar 50% para chegar à segunda fase - São Paulo, quinta, 27 de novembro de 1997. Para ser chamado para a 2ª fase da Unicamp, o aluno precisa ter uma nota mínima (ou de corte) de 50, ou seja, acertar 50% das questões da prova.

Como ver a nota da Unicamp 2021?

O acesso é feito de forma individual, fornecendo número de inscrição e a senha escolhida durante o cadastro. No sistema é possível consultar o resultado da primeira e segunda fase, além da classificação nos cursos.

Como ver a nota da Unicamp?

A Unicamp está divulgando as notas obtidas pelos seus candidatos nas 1ª e 2ª fases do seu Vestibular de 2020 e a classificação nos cursos. Para ter acesso ao desempenho do candidato é preciso fornecer o número de inscrição e a senha (diferencie as letras maiúsculas e minúsculas).

Quando é o próximo vestibular da UFU?

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, abriu as inscrições do Vestibular 2021 para cursos a distância nesta quinta-feira, 11 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 25 e a taxa é de R$ 117.