Vendo 10 R$35,00 galinhas embrapa 051 com 1 ano ,o motivo é prq a ração aumentou .
As raças de galinhas poedeiras vermelhas mais utilizadas são: New hampshire (vermelho-clara) e a Rhodes Island (vermelho-escura). O professor Pupa explica que, “as poedeiras semipesadas possuem como desvantagens pior conversão alimentar e maior consumo de ração, sendo mais pesadas.
A Poedeira Colonial Embrapa 051 foi desenvolvida de 1996 até 1998 e lançada em 2000 na forma de um pacote genético de linhagem de poedeiras para produção de ovos de casca marrom, para sistemas menos intensivos de produção, como sistemas colonial e orgânico.
Sistema de gaiolas
O rápido crescimento dos frangos deve-se, basicamente, ao melhoramento genético das aves combinado com sistemas de nutrição animal, baseados na utilização de rações enriquecidas e balanceadas.
Núcleo mineral com vitaminas utilizado na fabricação de ração para bovinos leiteiros em crescimento.
Núcleo - Mistura de minerais e vitaminas essenciais ao desempenho produtivo e reprodutivo dos animais. Deve ser misturado com fontes protéicas (farelo de soja) e fontes energéticas (milho moído). ... As proporções na mistura devem ser seguidas para se obter uma ração balanceada.
é um Nucleo mineral, vitamínico, aminoácido, para mistura, destinado as Aves, de todas as idades e em todas as suas fases de criação, contendo Aditivo melhorador de Desempenho, Aditivo Prebiótico, Aditivo Probiótico; com fonte de proteína e energia.
O núcleo AC 50 postura é para mistura, Indicado para a fabricação de rações para GALINHAS em fase de postura. Deve ser adicionado na proporção de 5% ou 50 kg do produto (AC 50) por tonelada de ração. Adicionar 8% de calcareo calcitico para alimentação animal na ração.
Premix: é um composto de minerais e/ou vitaminas utilizado na mistura com os demais ingredientes. Núcleo: composto de minerais, vitaminas, antimicrobiano, sal e aminoácidos sintéticos utilizado na mistura com os demais ingredientes.
A recomendação incide no uso de calcário calcítico tipo pedrisco ou farinha de ostra em partículas grandes na ração, o que seria responsável por proporcionar a liberação do cálcio de uma maneira mais lenta, disponibilizando-o no pool plasmático durante a formação da casca no período noturno.
É nesse período que suas cristas começam a crescer mais rapidamente e sua papada se torna mais avermelhada. Esse é o sinal que indica que as galinhas começaram a botar em alguns dias. Geralmente isso ocorre entre a 18° e a 19° semana de vida. O auge de produção das galinhas ocorre na 27° semana de vida.