Eritropoetina Hemax 4000UI pelo melhor preço R$ 39.
Eritropoetina ou EPO é uma hormona de glicoproteína que controla a eritropoiese, ou a produção de células vermelhas do sangue. É uma citocina (molécula de sinalização de proteína) para eritrócitos (glóbulos vermelhos) precursores da medula óssea.
Eritropoetina Hemax – Posologia. Anemia da insuficiência renal crônica: Na anemia da insuficiência renal crônica, a dose recomendada do produto é de 50-100 UI/kg, três vezes por semana, em administração intravenosa, por 1 a 2 minutos, ou subcutânea.
Via Subcutânea Administração: face anterior da coxa; braço ou parede abdominal anterior. 1 mL; em casos de maior volume utilizar mais de um local de aplicação.
É indicada no tratamento da anemia associada à insuficiência renal crônica, incluindo os pacientes em diálise. Visa elevar ou manter o nível de hemácias no sangue (expresso pelo nível de hematócrito ou de hemoglobina), reduzindo o número de transfusões nestes pacientes.
Aplicação do Alfaepoetina Protecs Selecione o local para aplicação: pode-se utilizar, por exemplo, a face anterior da coxa, os braços ou a parede abdominal anterior (longe do umbigo). O volume máximo por local de injeção é 1 mL. Portanto, no caso de volumes maiores, deve-se utilizar mais de um local de aplicação.
Posologia do Eritromax A dose inicial recomendada é de 25-50 U.I./Kg três vezes por semana, por via subcutânea, com a recomendação de se iniciar o tratamento com a dose menor desta faixa. A dose e a frequência devem ser ajustadas de acordo com a resposta do paciente.
Aplicação do Eprex® Protecs™
Hemax Eritron 4000ui | Drogaria Cristal Online 24 Horas.
Noripurum® deve ser administrado durante ou imediatamente após as refeições. Noripurum® deve ser administrado por via oral. A dose e a duração da terapia dependem da extensão da deficiência de ferro.
Um comprimido mastigável duas a três vezes por dia, até a normalização dos valores de hemoglobina. Posteriormente, a terapia deve prosseguir com um comprimido mastigável por dia; nos casos de anemia na gestação pelo menos até o final da gravidez, a fim de restaurar a reserva de ferro.
NORIPURUM® EV deve ser administrado por via intravenosa e nunca por via intramuscular, pois, em função de seu elevado pH, pode provocar necrose do tecido muscular. Pode-se administrar a solução por infusão gota a gota, por injeção endovenosa lenta ou diretamente na linha do dialisador.
A diluição em soro glicosado não está totalmente contra indicada porém a maioria dos estudos de segurança da droga foram realizados com soro fisiológico sendo essa a diluição recomendada e mais segura em bula.
A seguinte diluição pode ser utilizada: Duas ampolas de 100 mg de ferro, diluídas em soro fisiológico 0,9%, 200 mL, administrar por via endovenosa, correr em 30 minutos a 1 hora, repetidos 2 a 3 vezes por semana, até a dose total calculada.
A reposição endovenosa de ferro é uma alternativa de tratamento da ferropenia quando houver:
Noripurum® intramuscular deve ser aplicado obrigatoriamente na região glútea, profundamente, através da técnica em "Z", (veja instruções a seguir). Além da técnica de aplicação da injeção, deve-se ter o cuidado de aspirar o conteúdo da ampola por meio de outra agulha, diferente da que acompanha a embalagem.