Para você que se interessou neste modelo de negócio, aqui vão as informações sobre a Franquia Pit Stop Skol: Valor de investimento: R$ 70 mil. Taxa de Franquia: R$ 60 mil.
Quer ser um parceiro? Acesse o site do Parceiro BEES e faça o pré-cadastro. Você vai receber a visita de um dos nossos representantes para iniciar o processo com a gente.
Acesse o site Parceiro BEES e faça o seu pré-cadastro. Você receberá uma visita do nosso representante, que vai iniciar o processo de cadastro. Pensado em sua praticidade e satisfação, oferecemos o Televendas Ambev, um serviço de atendimento gratuito em que seu pedido depende apenas de uma ligação.
QUAIS CERVEJAS SÃO PRODUZIDAS NA AMBEV? São mais de 30 marcas, dentre elas: Antarctica, Brahma, Skol, Bohemia, Original, Budweiser, Stella Artois e Corona.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo Heineken é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.
Utilidade Publica: NÃO SÃO CERVEJAS: 1)Brahma Chopp 2)Skol 3)Bavaria 4)Antarctica 5)Sol 6)Brahma Fresh 7)Antarctica Sub-zero 8)Draft 9)Cerpa Gold 10)Glacial 11)Nevada 12)Itaipava 13)Itaipava premium 14) Schin 15)Crystal Obs: Grãos que não são cevada e nem lúpulo.
O mercado brasileiro de cervejas é dominado por grandes fábricas, que juntas detêm 98,2% do mercado. São elas: AmBev, Brasil Kirin, Cervejaria Petrópolis e Heineken.
Das 18 marcas analisadas as únicas que continham apenas água, lúpulo, malte e outros ingredientes naturais foram a Serramalte, Bohemia, Heineken, Stella Artois, Amstel, Cacildis, Brahma Extra, Eisenbahn, Praya e Noi. Portanto, o ideal é dar preferência a essas.
Cervejas mais populares que usam milho ou arroz
20 cervejas puro malte (sem milho) que você deveria experimentar
O problema é só o milho na cerveja? Não. O motivo pelos quais muitos cervejeiros implicam é com a falta de transparência com o público no quesito cereais não maltados. Principalmente no fato das marcas não especificarem quais são esses cereais e quais as quantidades utilizadas, camuflando assim os ingredientes.
O lúpulo exerce papel essencial na fabricação das cervejas já que é ele o responsável por conferir o amargor e o aroma à bebida. E, por essa razão, a forma de utilização do lúpulo no processo produtivo varia de acordo com o estilo de cerveja fabricada.
Além do mais, as cervejas Pilsen originais são produzidas seguindo a Lei da Pureza, que permite apenas os quatro ingredientes principais para a sua produção: água, malte, lúpulo e levedura.
Ingredientes: Água, malte, milho e lúpulo. Alergênicos: Contém cevada e glúten. Skol Pilsen é uma típica cerveja clara, com aroma refinado e sabor leve e suave.
Ingredientes: Água, malte e lúpulo.
A cerveja é produzida apenas com água, lúpulo, fermento e malte, proveniente da cevada. Outro ponto positivo é o tempo extra de maturação, que garante a alta qualidade dos aromas e sabores.
Uma cerveja Pilsner que leva Lager no nome, feita com malte de cevada, possui fermentação baixa e também composta por ingredientes como água, levedura e lúpulo. O malte e lúpulo são pouco perceptíveis no gosto e retrogosto, tendo uma leve aparição em seu aroma.
Para ser classificada como cerveja puro malte, é preciso que a bebida seja produzida somente com malte de trigo e de cevada, sem adjunto em sua linha de produção. Amstel, Heineken, Devassa, Serra Malte, Proibida, Bohemia, Brahma Extra, Estrella Galícia, Petra, entre outras, entram nessa subcategoria.
100% MALTE Acreditamos que a pureza é sinal de qualidade autêntica, por isso, elaboramos a nossa cerveja Heineken apenas com ingredientes de origem 100% natural: malte de cevada, água e lúpulo.