Observando o consumo em kWh (Quilowatt-hora) de cada um, constatamos que os aparelhos dessa capacidade ficam com as médias de consumo entre os 22,7 kWh e os 32,5 kWh.
Já no ar condicionado Inverter, a temperatura no ambiente tende a ser mais constante, já que o compressor funciona em rotação variável e contínua. Isso resulta em maior conforto, menor nível de ruído e menor consumo energético, chegando até 40% de economia em relação aos aparelhos convencionais.
Alta eficiência. A eficiência do ar-condicionado Inverter é uma vantagem que deve ser considerada. Isto também acontece por conta do compressor não desligar. ... Quando começa a oscilar muito, o compressor é ligado novamente e volta a climatizar o ambiente, a fim de manter a temperatura ideal.
Ar-condicionado Split inverter Atualmente, é o mais econômico encontrado no mercado. A tecnologia inverter mantém o condensador ligado direto, em ciclos menores, evitando os picos de energia para religar o aparelho.
Qual o ar-condicionado mais econômico? Veja os aparelhos que gastam menos energia
1º lugar: Ar-condicionado Split Inverter High Wall Daikin Advance Só Frio 12000 BTUs. Para o primeiro ar-condicionado indicado na categoria de menor consumo de energia, resolvemos já chegar com tudo.
Ar condicionado Split Hi Wall Daikin Advance Inverter 9000 BTUs. Com nota 5/5 e 100% de recomendação de compra pelos clientes, o Split Hi Wall Daikin Advance Inverter 9000 BTUs conta com selo Procel Classe A e função Sleep, sendo um dos modelos mais econômicos aqui na Dufrio.
Os melhores ar-condicionados para comprar