Os melhores sites para contratação de correspondentes jurídicos
O profissional oferece seus serviços jurídicos cadastrando como correspondente e tem seus contatos disponibilizados. O correspondente receberá pedidos de solicitações de serviço na localidade em que está cadastrado por telefone ou e-mail. Realize diligências jurídicas e complemente a sua renda.
Profissional, veja como é fácil receber pelo Jurídico Pag
A correspondência jurídica acontece quando um advogado precisa realizar atividades acerca de um processo, mas não se encontra no local em que deve realizar essa determinada atividade jurídica.
Os estudantes e bacharéis de Direito que ainda não conseguiram a aprovação no Exame da OAB estão aptos a realizar várias diligências, principalmente como correspondentes, desde que em conformidade com o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados e com o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil.
Consiste no ato que marca o encerramento da investigação preliminar, quando é oferecido, pela autoridade policial, o relatório onde a autoridade aponta as diligências realizadas e sua interpretação técnico-jurídica dos fatos.
Quero cancelar, como faço? O CORRESPONDENTE poderá cancelar sua conta a qualquer momento. No entanto o pedido deve ser realizado diretamente ao e-mail [email protected]migalhas.com.br, canal pelo qual ocorrerá toda tratativa de cancelamento.
Como publicar um artigo no Migalhas? Sugestões de artigos devem ser enviadas por e-mail ([email protected]migalhas.com.br) e serão submetidas à análise. Clique aqui para conferir um breve roteiro para publicação de artigos.
Se você quer divulgar um evento que é de interesse da comunidade jurídica, entre em contato com [email protected] e peça detalhes de como anunciar. O departamento de tecnologia da ConJur é responsável pela manutenção do site, do sistema de e-mails e dos boletins diários.
Esclarecimentos feitos, agora vamos a lista.
Onde publicar artigos científicos? Os artigos normalmente são publicados em revistas científicas classificadas por área e podem ser nacionais ou internacionais. No Brasil, as revistas são classificadas pelo Qualis, que nada mais são que procedimentos utilizados pela Capes para avaliar a qualidade dessas publicações.
Taxas de publicação. Essas taxas, cobradas por determinadas revistas de acesso aberto após a aceitação, também são conhecidas como encargos de publicação do autor ou taxas de processamento de artigo e variam entre US$8-3900.
1. A Revista Brasileira de Educação aceita para publicação artigos e dossiês temáticos de autores brasileiros e estrangeiros que tratem de educação, resultantes de pesquisas, ensaios teóricos e discussões atuais inéditos.
Basta encaminhar a resenha com os dados completos da obra (título, autor do livro, editora, local, ano e quantidade de páginas) por meio do sistema online de submissões de trabalhos ScholarOne. Para mais informações, consulte o RAEpub Manual ou contate a Redação da RAE.