Como Fizeram O Chris Evans Parecer To Magro Em Capito Amrica O Primeiro Vingador?

Como fizeram o Chris Evans parecer to magro em Capito Amrica O Primeiro Vingador

Veja como a Marvel Studios transformou Chris Evans no magro Steve Rogers para Capitão América: o primeiro vingador . O Capitão América é um dos heróis mais aptos do Universo Cinematográfico da Marvel e exigiu que Evans estivesse em forma de super-herói durante todo o seu mandato. O público viu pela primeira vez a transformação do super-herói de Evans em 2011 Capitão América: o primeiro vingador , mas a história de origem para Cap também significava mostrar a aparência de Steve antes de ser injetado com soro de super soldado.

No tornozelo direito ele tem as letras SCS, que são as iniciais dos nomes de seus irmãos Shanna, Carly e Scott.

Índice

Mas essa não é uma situação isolada. O ator é um visitante regular do Hospital Infantil de Boston e ativista das instituições Breast Cancer Care e Got Your 6.

"Usaram três técnicas principais para fazer o todo-americano Evans parecer fraco e magro: uma combinação de encolhimento digital de Evans, um dublê de corpo (é aqui que entra Deeny) e a superposição de um arquivo digital com a gravação do rosto de Evans sobre o rosto de Deeny.

Como Chris Evans fez o primeiro filme?

Como Chris Evans fez o primeiro filme?

Com produção de Kevin Feige, que também trabalhou nos filmes Thor e O Incrível Hulk e na sequência Homem de Ferro, entre outros, Capitão América: O Primeiro Vingador foi filmado, principalmente, na Inglaterra. Além dos Shepperton Studios, foram usadas locações em Liverpool e Manchester.

A Marvel Studios usou um processo elaborado para transformar Evans no magro Steve, sendo Lola Visual Effects a empresa por trás da transformação. A versão abreviada do trabalho exigia uma combinação de redução digital de Evans, usando Leander Deeny como dublê de corpo e enxertando a performance de Evans no topo do dublê. Esse processo exigia filmar cenas com o magro Steve de três maneiras diferentes. Eles primeiro filmariam Evans fazendo a cena, em seguida, Deeny filmariam a cena e imitariam Evans, e finalmente filmariam um plano limpo que é apenas do fundo e sem atores.

Como foi feito o Steve Rogers magro?

Quando seus colegas de elenco souberam do apelido, passaram a chamar o ator de Dorito também. A maioria já abandonou o nome, mas Robert Downey Jr. faz questão de usar o apelido até hoje.

"Usaram três técnicas principais para fazer o todo-americano Evans parecer fraco e magro: uma combinação de encolhimento digital de Evans, um dublê de corpo (é aqui que entra Deeny) e a superposição de um arquivo digital com a gravação do rosto de Evans sobre o rosto de Deeny.

"Quando fiquei sabendo que teria que tirar a camisa no filme, entrei em pânico e fui pra academia. Vai estar gravado, documentado, para meus filhos verem, não poderia estar pesando 65kg, precisava ganhar um pouco de músculo."

Como foi feito o Capitão América magro?

Como foi feito o Capitão América magro?

“Oh não!” disse Evans ao jornalista do The Times, que procurou o ator após a revelação de Strong. “Isso só mostra que a indústria é tão imprevisível. Mas estou tão feliz que as coisas deram certo, porque acho que nunca houve um plano B para Jeremy”, complementou.

Mesmo antes de dar vida a Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador, Chris Evans já era um velho conhecido dos fãs de histórias em quadrinhos.

O mesmo aconteceu enquanto Evans promovia o Quarteto Fantástico. O ator tinha medo de parecer artificial e teve de procurar ajuda psicológica.

Dorito!

Um de seus autores favoritos é Eckhart Tolle, conhecido por seus best-sellers sobre iluminação espiritual. Quando lhe perguntam um livro para indicar, Evans sempre sugere O Efeito Lua-de-mel, de Bruce H. Lipton.

"A Marvel fez um ótimo trabalho ao dar ao Capitão evoluções e arcos, então nunca me senti estagnado, como se o personagem estivesse ficando banal. Sinto que sempre tem algo para descobrir e aprender."

Para o primeiro ato de Capitão América: o primeiro vingador , o público viu Steve Rogers como um nativo do Brooklyn, baixinho e magro. De acordo com a exibição do Capitão América no MCU, Steve tinha apenas 5'4 e pesava 95 libras. Apesar de sua pequena estatura, Steve ainda tinha o coração e a moral que mais tarde o tornariam a escolha óbvia para se tornar o Capitão América. Uma vez que o soro do super-soldado do Dr. Erskine estava correndo em suas veias, Steve de repente estava com 1,98 de altura e 240 libras de puro músculo e exibiu o físico de Evans. Mas, graças à magia da produção de filmes, Evans interpretou o Steve magro também.

Histórias em quadrinhos!

Curiosamente, Strong cresceu na cidade de Sudbury, em Massachusetts, junto de Chris Evans, que viria ser o intérprete de Steve Rogers no MCU. Ao reagir à notícia, Evans afirmou que não sabia da história e se mostrou bastante surpreso.

Enquanto isso, o Capitão América ganhará um quarto filme futuramente e desta vez, o manto estará com o personagem Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie. O longa ainda não recebeu muitas revelações e tem estreia prevista somente para maio de 2024.

Usando os poderes para o bem!

Chris Evans sempre deixou claro que é muito próximo de sua mãe, ao ponto de sempre ligar para ela quando conhece uma mulher interessante para pedir conselhos e opiniões.

Sua mãe afirma que ele é um Disney Dork, fascinado pelos filmes da Disney desde criança e que até hoje sabe a letra de todas as músicas de A Pequena Sereia.

Nesse contexto, Strong foi seriamente considerado para a função, que aconteceu em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, lançado em 2011. No entanto, o ator decidiu não aceitar o trabalho e continuou sua carreira em Nova York. Com isso, o papel de dublê de corpo foi para Leander Deeny.

Quem fez o personagem do Capitão América magro?

Capitão América: O Primeiro Vingador, 2011 Foi necessário muito trabalho para transformar Chris Evans, com seu grande físico e músculos, no frágil e magro Steve Rogers.

Como deixaram o Steve Rogers magro?

Em outras palavras, o corpo magro do jovem Steve Rogers “pré-Capitão América” não é de Chris Evans, mas sim de outro ator. “Não tínhamos tempo para fazer Chris Evans perder 50 quilos, ou seja lá o que Tom Hanks fez em 'O Náufrago', então optamos por computação gráfica.