Veja abaixo a estrutura da frase afirmativa: Sujeito + Simple Present do verbo to be (are/is) + o gerúndio do verbo principal (ing). They are playing handball.
O present continuous (presente contínuo) é um tempo verbal utilizado, na língua Inglesa, para descrever ações que estão acontecendo no momento da fala ou ações que acabaram de acontecer. ... She is (She's) studying English every day. (Ela está estudando inglês todos os dias) It is (It's) raining today.
Na Forma Interrogativa do Presente Contínuo o sujeito se posiciona entre o presente simples do verbo to be e o gerúndio do verbo principal. Observe os exemplos abaixo: Am I being inopportune? (Estou sendo inoportuno?) Is she having dinner? (Ela está jantando?)
Resposta. Explicação: O presente contínuo representa uma ação que ainda está acontecendo. Em português, seria “ando”, “endo” e “indo”.
É um dos verbos mais usuais do inglês que indica posse. Além de ser utilizado como verbo principal, ele pode desempenhar o papel de verbo auxiliar....Conjugação do verbo "to have"
O verbo to have é um dos mais usuais entre os falantes da língua inglesa, perdendo apenas para o verbo to be. ... Contudo, em sua maior parte, o verbo to have indica propriedade e posse, sendo traduzido pelo verbo "ter", "possuir". O verbo to have é um dos verbos irregulares em inglês e sua forma no passado é "had".
Conjugação do verbo "to have"
Com o sentido de "ter", "possuir", na afirmativa, não usamos o verbo to have na forma contraída. Examples: The baby has blue eyes....Simple Present.
Resumindo quase tudo o que foi dito acima:
Usamos don't have to para dizer que não temos a necessidade de fazer algo. Atente-se ao fato de que ao usarmos os pronomes he, she e it, usaremos doesn't have to. I don't have to go home. Eu não tenho que ir para casa.
Como já mostramos ali em cima, o do not, ou don't, é utilizado com os pronomes I, you, we e they. A fórmula para as frases negativas no simple present é bem simples: pronome + do not (don't) + verbo no infinitivo sem o to. Confira alguns exemplos: I don't know her.
1 – Não tem segredo: quando usamos will para expressar futuro, basta colocá-lo antes do verbo principal. Se quiser colocar o verbo na sua forma negativa, basta colocar o not na frente dele (will not) ou usar a forma contraída: won't.
Don't e doesn't são abreviações em inglês de do not e does not. Por exemplo: I do not know how to write in Korean. – Eu não sei como escrever em coreano.
O does é apenas uma conjugação do to do na terceira pessoa do singular, ou seja, concorda com os pronomes he, she e it no simple present. She does her nails every week. – Ela faz as unhas toda a semana. He never does the dishes.
"don't" tradução em português
Não Sei o Que Fazer.
Como auxiliar, usamos o do em sentenças negativas e interrogativas para a maioria dos verbos no simple present e simple past. Na forma negativa, usamos o don't e didn't. I don't care.
Forma Interrogativa Para formar uma oração interrogativa no Simple Present, usa-se o verbo auxiliar Do ANTES DO SUJEITO para os Pronomes Pessoais I, You, We, You e They e does para a 3ª pessoa do singular (He, She, It).
Resposta afirmativa: Yes, (pronome) (verbo+s/es/ies) (incrementação). Resposta negativa: No, (pronome) does't (verbo) (incrementação).