Se você gosta de ler, não perca a oportunidade de aprender inglês lendo livros. Ler livros em inglês é benéfico para o seu inglês, pois você conhece palavras ou expressões que não conhece, mas que, graças ao contexto, pode deduzir seus significados sem nenhum problema.
Acesse a página do Google Tradutor para documentos. Escolha o idioma fonte e o idioma alvo. Se você não tem certeza do idioma fonte, você pode simplesmente deixar a opção "Detectar idioma" ativada. Clique em "Procurar no computador" e, em seguida, "Traduzir".
No começo, esse aprendizado pode confundir bastante o leitor. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como aprender a ler em inglês. Confira!...
Traduções parecidas para ler um livro em Inglês
Cada língua tem suas peculiaridades, algumas de mais fácil assimilação que outras. ... No entanto, o inglês tem uma estruturação gramatical bem mais simples, e é isso que faz com que ele seja uma língua mais fácil de aprender. O que não quer dizer que, para os brasileiros, seja tão fácil quanto aprender o espanhol.
Professora dá dicas para aprender inglês de uma vez por todas em 2019
Trata-se da língua oficial de 53 países O inglês é a língua nativa de 400 milhões de pessoas em todo o mundo. Além disso, o inglês é uma das línguas oficiais de mais de um quarto dos países do mundo. Há muita gente com a qual você pode se comunicar apenas por aprender uma única nova língua!
Auxilia no crescimento pessoal. Conhecer uma língua vai além de decorar regras gramaticais ou longas listas de vocabulários. Ao estudar inglês, é muito provável que o aluno tenha contato com uma nova cultura — ou culturas, se considerarmos as diferenças entre os diferentes países anglófonos.
A língua inglesa melhora a sua memória e mantém o cérebro ativo. Uma outra razão para aprender inglês, talvez inesperada, é uma boa memória! Há evidências que sugerem que ser bilíngue, e até mesmo o simples fato de estudar outra língua, podem proteger seu cérebro à medida que você envelhece.
A diferença de salário entre aqueles preparados para se expressar na língua e os sem domínio pode ser sentida no bolso. De acordo com a pesquisa da Catho, um presidente de empresa com inglês básico recebe em média R$ 10.
Aprender um novo idioma proporciona o contato com diversas culturas ao redor do mundo e possibilita fazer novos amigos. O contato com outras culturas e costumes através das línguas nos proporcionam maior empatia com o que difere da nossa realidade e maior capacidade de compreensão humana.
Hoje, qualquer pessoa que queira se dedicar à ciência precisa falar inglês. A língua se tornou uma espécie de idioma universal na academia e permite que pesquisadores de todas as partes do mundo possam compartilhar ideias, descobertas e opiniões.
A linguagem dá poder discursivo ao conhecimento científico, dando uma nova visão do não observável, gerando investigação científica, providenciando formas de argumentação, tornando assim possível a comunicação científica e consequentemente o desenvolvimento da Ciência.
LINGUAGEM DO ARTIGO: Tendo em vista que o artigo se caracteriza por ser um trabalho extremamente sucinto, exige-se que tenha algumas qualidades: linguagem correta e precisa, co- erência na argumentação, clareza na exposição das idéias, objetividade, concisão e fidelidade às fontes citadas.