"Porque o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela! o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como homem é o premio da guerra...
No tempo e momento certos… O que tiver que ser será, no devido tempo e hora, porque o destino é incerto e às vezes os ventos simplesmente não sopram a nosso favor, apesar de nossos esforços. ...
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.
Tudo que tem que Acontecer, Acontece
Tudo na vida espiritual tem uma razão de ser; ao pararmos para meditar e refletir sobre nossas ações e acontecimentos já é uma resposta para tudo que buscamos. Tudo que Deus cria tem um propósito, uma razão. Inclusive você! Na Vida Da Gente Nada Acontece Por Acaso Tudo Tem Uma Razão De Ser E Acontecer.
Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos. Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. ... Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Indica algo que ocorre de forma súbita, repentina: 1 repentinamente, subitamente, de súbito, inesperadamente, abruptamente, bruscamente, imprevistamente, de supetão, inopinadamente, de chofre, de improviso, de golpe.
24 sinônimos de repentinamente para 3 sentidos da palavra repentinamente: De modo súbito e inesperado: 1 subitamente, de repente, de improviso, de súbito, de supetão, bruscamente, imprevistamente, inesperadamente, inopinadamente, abruptamente, rapidamente, surpreendentemente, supetão.
1. Do nada. De lugar nenhum, sem esperar, inadvertidamente.
1. Quantidade ou soma que não se designa. 2. Quantidade referente a cada um numa repartição.
Significado de Quantia substantivo feminino Quantidade, porção, especialmente de dinheiro; soma; importância.
1 preliminarmente, antecipadamente, previamente, à frente, antecedentemente, anteriormente, antes, inicialmente, no começo, no início, primitivamente, precedentemente, primordialmente, com antecedência, em primeiro lugar, de antemão, precocemente, no princípio, antes do mais, a princípio, antes de mais nada, de início, ...
O uso de «o quão» está correto. A palavra quão é um advérbio1 que substitui quanto antes de um adjetivo ou de um advérbio em frases exclamativas e declarativas (cf. dicionário da Academia das Ciências de Lisboa – ACL):