Por causa enorme miscigenação de povos principalmente no período colonizador, entre portugueses, indigenas e africanos escravizados gerando assim uma cultura extremamente eclética.
Resposta. Somos todos iguais a partir do momento em que somos classificados como uma população. Somos todos seres humanos, porém pensamos diferentes e temos características diferentes.
Resposta: Concluindo, somos diferentes por fora, mas, naquilo que nos torna semelhantes, somos iguais. Devemos respeitar os outros por mais que eles sejam diferentes, não porque está escrito na constituição e em tantos outros documentos, mas porque é um dever humano respeitar os outros porque são tão homens quanto nós.
Somos diferentes porque procuramos sempre estar à disposição de quem precisa da gente. Na nossa visão, isso é marca de respeito com todos que contam com o nosso trabalho. Não queremos mudar isso e prezamos por uma estrutura enxuta, mas eficiente, que não burocratize a nossa rotina.
Resposta. A diferença está na carga genética, na cultura, no modo de criação. Somos diferentes por termos identidade única e de acordo com as características que possuímos.
O que torna o ser humano diferente dos outros animais, em sua essência, é a consciência, que permite o homem saber o que faz, diferentemente dos outros animais. O homem é chamado de homo sapiens sapiens, "aquele que sabe que sabe".
“Nós, os seres humanos, também somos animais. ... Isso nos permite viver em sociedade, de uma forma bem diferente dos outros animais. Quase todas essas características, que nos diferenciam dos outros animais, se relacionam, direta ou indiretamente ao nosso cérebro.