Os pinguins são aves marinhas que não voam e que podem ser encontradas na Antártida, Nova Zelândia, sul da África, Austrália e América do Sul. Bons caçadores, os pinguins se alimentam de crustáceos, moluscos, peixes e pequenos animais marinhos.
2,5 kgAdulto
Um grupo de pinguins na água é chamado de "jangada" - um grupo de pinguins em terra é chamado de gingado.
Segundo a organização, todos os anos os pinguins migram da Patagônia Argentina em busca de alimento, mas alguns acabam se perdendo do grupo e são encontrados em nossas praias.
53 cm
Eles são presas de uma ampla variedade de criaturas, incluindo focas, leões marinhos, diversas aves, inclusive gaivotas, mandriões e pombas-antárticas, polvos, tubarões e até mesmo animais como cachorros, gatos e furões. A remoção dos pinguins interferiria na cadeia alimentar de muitas outras espécies.
Macho: 23 kgAdulto, após a época de reprodução
1,1 – 1,3 mAdulto
Pinguim-imperador: 1,1 – 1,3 m
Neste sentido, os pinguins lembram-nos que podemos evoluir e que não precisamos de esperar milhões de anos para o fazer. A capacidade de adaptação por parte deste animal lembra-nos que podemos fazer o mesmo; de alguma forma, encoraja-nos a fazer o que podemos na vida, a sobreviver e a encontrar alegria no nosso mundo.
Os pinguins estão muito empenhados em cuidar e proteger a sua família, por isso não é surpreendente que as tatuagens dos pinguins representem esse amor e fidelidade, pois algo que os caracteriza é o facto de escolherem um parceiro para o resto das suas vidas.