Michele Gerhardt MacCulloch é uma tradutora que, depois de quase vinte anos contando histórias que não eram suas, resolveu se aventurar também como escritora, dando voz à sua criatividade. Terminar de escrever seu primeiro romance, Fiel a mim, foi um desafio e uma conquista. Seu maior desejo agora é que seu livro seja lido e inspire mulheres por esse mundo afora. Seu segundo romance já está sendo construído.
—Algumas vezes fico preocupada comigo. Parece que todos os rapazes com quem saio são queridinhos somente por um tempo e logo eu fico entediada. Após alguns encontros, é como se eu descobrisse tudo o que há para saber. Você acha que tem algo errado comigo? Fico assustada ao pensar em me casar. Como eu poderia passar toda a minha vida com um homem? Você acha que algum dia vou encontrar alguém interessante o suficiente para manter minha atenção para sempre?
E então você lançou outro punhado de estrelas sobre mim e lá fomos nós novamente. Finalmente, voltei ao planeta Terra e me ocorreu que o povo da cidade tem emergências e seria melhor liberarmos a linha telefônica em algum momento futuro, só por precaução.
Contudo, cria alguns problemas. Você não consegue aprender, de uma única vez, a lidar com pessoas como estas. É verdade que os dias nunca se tornarão tediosos quando se iniciar esta jornada; contudo por outro lado, pode ser, em alguns momentos, irritante.
Então, finalmente, concordamos que assim que ele conseguisse uma folga em seus muitos afazeres, ele traria você para casa em seu pequeno Volkswagen dos sonhos e deixaria que toda a família o conhecesse pessoalmente.
Você, então, o trouxe até nossa casa e entendemos o que estava dizendo. Naquela noite, ali estava o homem dos sonhos que tocava seu coração, enquanto nós conversávamos juntos sobre estas coisas fantásticas.
A YouVersion utiliza cookies para personalizar sua experiência. Ao utilizar nosso site, você aceita o uso de cookies como descrito em nossa Política de Privacidade
Olá! Opa, então já somos duas que se encantaram pela escrita da autora, adorei que existe esse mistério, que pelo jeito só vai ser resolvido lá no último livro, gostei muito do casal desse livro, e mesmo sendo curto, o enredo tem de tudo um pouco né, estou bem curiosa para ler o próximo.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Sua mãe e eu discutíamos sobre eles entre nós e tínhamos orgulho de seus amigos. Eles tinham bons modos, eram bem apessoados, apresentáveis quando deveriam sê-lo e “dirigiam tão bem”. Este último era o que você nos dizia e, eu creio que você é prova viva de sua afirmação.
Mas quando se aplica ao casamento, isto não é nada menos que um presente colossal. Estar casado com alguém em que você vê ilhas a serem descobertas, montanhas a serem escaladas, vales a serem explorados e novos enigmas acenando a distância — isso é absolutamente o melhor.
Sua mãe e eu estamos casados há 26 anos e de sua alma surgem emoções revigoradas todos os dias — isto é realmente a verdade. Ainda estou descobrindo coisas sobre ela que jamais soube, ainda grato por alguém tão formidável a ponto de que precisarei de toda uma vida para descobri-la por completo — ainda com alegria no coração durante todo o dia por saber que conhecemos em parte.
O enorme jogador de futebol, parecido com o He-Man, nos chamou a atenção. Ele provavelmente gastou uma fortuna fazendo ligações de longa distância para você. Ele nos lembrava de um cão São Bernardo — enorme, mas tão gentil e calmo.
Michele é petropolitana de nascimento, carioca de coração, mas atualmente mora em São Paulo, com seu marido, Marcio, e seus dois filhos, Júlia e Lucas, os amores da sua vida.
Incentivando e desafiando você a buscar intimidade com Deus diariamente.
A primeira vez que ouvimos sobre isto foi em uma noite, por volta da hora do jantar. Você ligou da universidade, lembra? Havia um novo e agradável deslumbramento em sua voz. Você disse:
Então quando você sentir vontade de dizer: “Homens! Por que o meu marido faz estas loucuras? Será que algum dia compreenderei o que o faz agir assim?”, quando você se sentir dessa forma, apenas seja grata por um homem que você não consegue compreender de uma única vez.
15 Dicas para conviver bem no casamento
O termo “cair na rotina” quer dizer, principalmente, que o relacionamento sucumbe à rotina do casal, e os bons momentos a dois deixam de ser prioridade no dia-a-dia. Ao invés disso, o casal passa a viver momentos juntos quando há tempo, e muitas vezes fazem as mesmas atividades, sem nada de novo.