componentes internos são as peças usadas dentro do computador para o funcionamento do mesmo.. exemplo: placa mãe, memória, processador, HD,...
No mundo Windows, temos apenas três sistemas de arquivos: FAT16, FAT32 e NTFS. O FAT16 é o mais antigo, usado desde os tempos do MS-DOS, enquanto o NTFS é o mais complexo e atual.
Um sistema de arquivos com journaling (em português, diário) é aquele que rastreia as alterações ainda não confirmadas na parte principal do sistema de arquivos, registrando as intenções de tais alterações em uma estrutura de dados conhecida como Log de dados (diário), que geralmente é um log circular.
ext3 (third extended filesystem, em português terceiro sistema de arquivos estendido) é um sistema de arquivos de journaling que normalmente é utilizado pelo núcleo do Linux. Costumava ser o sistema de arquivos padrão para muitas distribuições populares do Linux.
Ext4 usa uma técnica de execução do sistema de arquivos chamado atribuir-on-flush, também conhecida como a atribuição de atraso. Isso melhora o desempenho e reduz a fragmentação, melhorando a alocação de blocos decisões com base no tamanho do arquivo.
Resumidamente, o NTFS é ideal para HDs internos que lidam com o Windows, enquanto o exFAT é a melhor opção para pen drives e HDs externos. O FAT32 é útil para lidar com dispositivos que não suportam os outros sistemas de arquivos.
Principais características do NTFS Ainda neste aspecto, o NTFS também suporta redundância de dados, isto é, replicação, como o que é feito por sistemas RAID, por exemplo. Outra característica marcante do NTFS é o seu esquema de permissões de acesso.
NTFS nada mais é que a Nova Tecnologia de Sistema de Arquivos (New Technology File System) que surgiu com o lançamento do Windows NT em 1993 para substituir o Sistema de Arquivos antigo FAT32, baseado no MS DOS. ... Posteriormente a versão 32 bits FAT32, utilizada até os dias de hoje.
NTFS. O NTFS foi criado para o Windows NT em 1993 e passou a integrar as versões domésticas com o Windows XP. Ele conta com vários recursos para operar os arquivos, como o journaling, que dá permissão ao sistema operacional para manter um registro de todas as mudanças que um arquivo sofreu.
O melhor formato para conversão é o mp3. para converter você pode utilizar o atube catcher que de quebra converte seus arquivos e faz download de videos.
Como formatar um pendrive para NTFS ou FAT?