O articulador será responsável pela coordenação e organização das atividades na escola, pela promoção da interação entre a escola e a comunidade, pela prestação de informações sobre o desenvolvimento das atividades para fins de monitoramento e pela integração do programa com o Projeto Político Pedagógico (PPP) da ...
CMEI, Centro Municipal de Educação Infantil no Brasil para crianças de 0 a 5 anos (substitui a Creche)
CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Existe um CEMEI em funcionamento na Diretoria Regional de Educação de Campo Limpo, que atende cerca de 700 crianças de zero a 5 anos e 11 meses.
O trabalho realizado pela APMI seguiu até 1998, quando houve a mudança e as creches passaram a ser administradas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Ocorreu também a mudança de nomenclatura para centros municipais de Educação Infantil (Cmeis).
Na escola, pressupõe que a criança tenha um certo nível de independência, enquanto que a creche não pressupõe nada, por que é ela quem irá prover meios para que isto aconteça.
CEI – Centro de Educação Infantil.
A instituição privada de educação básica CEI INDIR PEQUENOS HEROIS CEI fica no bairro de Jardim Sao Roberto , em São Paulo ( SP ), e oferece aulas de Educação infantil, .
Estabelecimento de educação infantil conveniado à Prefeitura Municipal de Curitiba que contribui para o desenvolvimento integral das crianças de 4 meses até 5 anos de idade.
Centros de Educação Infantil (CEI)
Para pedir transferência é necessário apresentar o documento de identidade (ou certidão de nascimento) do aluno e comprovante de residência. É necessário ter realizado mudança de endereço ou alteração na disponibilidade de vagas na unidade.
Como consigo vaga em uma creche? Dirija-se a qualquer unidade de Educação Infantil municipal para fazer o cadastro, levando comprovante de residência com CEP, um documento do responsável, um documento da criança e telefones para contato. É muito importante manter o endereço e os telefones atualizados.
A ouvidoria pode ser acionada pelo telefone (11) 2075 4215, das 8h às 17h, de segunda a sexta feira. Central de Atendimento regulamentada pelo Artigo 56 do Decreto 65.